Quando chegamos no estacionamento reparei na quantidade de gente.
— Isso é insano, olha a quantidade de pessoas.
Ontem tinha muita pessoas pelas arquibancadas, mas nada comparado à hoje.
O lugar estava superlotado, acho que nunca tinha visto tanta gente por metro quadrado.
— Você precisa ver o Grand prix da Austrália em Melbourne – diz, sorridente. — foi incrível.
Me perco em pensamento até escutar a voz do piloto.
—Vai esperar a Maitê aqui fora?
— Na verdade, pensei em entrar junto com você.
Um sorriso aparece no rosto do piloto, parece estar um pouco surpreso com a minha fala.
— Então vamos lá Margarida.
Após entrarmos no paddock varias câmeras vem e nossa direção, é difícil fingir naturalidade com uma coisas dessas.
Charles parece nem se importar com a quantidade de pessoas olhando para nós dois, ele conversa comigo tranquilamente.
— Margarida não precisa ficar tensa, esta tudo bem. — diz, sorrindo em minha direção.
Tudo bem? Tem câmeras ate nos buracos do chão, tenho certeza que meu nome jaja estará estampado em todo canto.
Péssima hora que decidi investir em você Charles Leclerc.
— Ta bom Charli, só não estava preparada para tanta exposição.
— Logo você se acostuma mon amour e vai ver como minha fãs vão te adorar.
Me acostumar com isso? Eu acho que não.
— Charles, se perguntarem algo vamos dizer que somos só amigos né?
— É isso que você quer? Ainda não tinha concordado com minha acessória sobre isso. – responde, parecendo meio frustrado com minha pergunta. – achei que seria melhor dizer que estamos nos conhecendo.
— Prefiro que me apresente como amiga, acho que vai ser melhor no momento. — digo ficando meio sem graça.
— Como você preferir Chiara. — diz o piloto, suspirando. — Bom, vou dar uma atenção para os fãs, vem comigo?
O clima parece um pouco tenso, até Charles ir ate seus fãs.
Ele realmente é um encanto, extremamente gentil com todas aquelas pessoas, tem como não sei apaixonar?
Me aproximo um pouco mais, ficando atrás de Charles, sorrindo e acenando para as pessoas.
Até escutar algumas pessoas perguntando sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Leclerc | Charles Leclerc
Fanfiction"𝔼𝕦 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕧𝕖𝕣 ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕗𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖" 𝚀𝚞𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚞𝚛𝚊 𝚕𝚞𝚡𝚊𝚛𝚒𝚊? 𝙲𝚑𝚒𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍�...