10

187 12 1
                                    

🔞

Chiara sabe ser extremamente maldosa quando quer, exatamente como ela está fazendo no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chiara sabe ser extremamente maldosa quando quer, exatamente como ela está fazendo no momento.

Com o corpo totalmente nu e virada de costas para mim acaricio sua pele, depositando beijos por todo seu ombro e pescoço.

A garota é tão sínica que disse não estar escutando bem, coisa que facilmente o controle da televisão resolveria, mas sendo maldosa do jeito que é preferiu se curvar até a televisão

Não consigo resistir a visão que ela me proporcionou, simplesmente sua bunda está diante dos meus olhos.

Vou subindo minha mão pelas pernas dela e vejo um sorriso de canto se formar eu seus lábios.

Safada, já tinha pensando nisso desde o início.

Vou subindo minha mão cada vez mais, e beijando cada pedaço do seu corpo.

Deixo um beijo molhado em sua bunda, Chiara sabe como me tirar do sério! Estou completamente viciado nela.

Chiara, não brinca com fogo... como pode ser tão maldosa — digo, dando um tapa em sua bunda e escutando um gemido dela.

Não entendi amor, eu apenas fui aumentar o som — diz, com uma voz manhosa.

Viro ela de frente e começo a passar a língua pela sua buceta, que já está totalmente pronta para mim.

Pede amor. — digo, parando tudo que estava fazendo.

Charli, não faz isso comigo.

— É só você falar o que quer, eu faço — digo, apertando firme em sua bunda — agora pede o que você quer amor.

— Eu quero você... me chupando, dentro de mim e....

Nem deixo ela completar a frase apenas puxo ela para perto, quase fazendo ela sentar na minha cara e começo a chupar.

O gosto da Chiara é simplesmente maravilhoso, passaria horas fazendo isso.

Seus gemidos me enloquem cada vez mais.

Quando ela esta perto de gozar paro e me afasto.

— Charli, por favor... eu preciso de você dentro de mim agora. - diz, tentando recuperar a voz  após tantos gemidos.

Vamos até a cama e começamos as preliminares novamente.

Chiara se posiciona entre minhas pernas para um boquete.

Ela chupava, lambia, me masturbava... caralho, eu não iria durar nada desse jeito.

Chiara, desse jeito eu não vou aguentar.

— Então goza na minha boca gostoso. 

Realmente, eu não aguentei muito tempo, como ela pediu eu gozei na boca dela.

Baby Leclerc | Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora