9

256 15 1
                                    

Conseguimos entrar no carro sem ser interrompidos por paparazzi, agradeço imensamente por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguimos entrar no carro sem ser interrompidos por paparazzi, agradeço imensamente por isso.

Não é que não queria estar associada a imagem do Charles, apenas acho cedo demais para isso. Porém sei que vai ser inevitável não me veicularem à ele.

Margarida, podíamos assistir um filme quando chegarmos no Hotel, oque acha?

Estou amando toda vez que ele me chama de margarida, parece tão espontâneo, como se ele me conhecesse a muito tempo.

Claro, no meu quarto ou no seu? — admito queria dormir com o Monegato hoje. — antes de ver um filme só preciso tomar um banho super relaxante.

— esperava que dormisse comigo, podemos tomar um banho enquanto assistimos o filme. - diz, sorrindo de canto.

chegando no hotel vamos até meu quarto pego somente uma roupa confortável, meus cremes e carregador e seguimos em direção ao quarto do Charles.

Mando uma mensagem para Maitê avisando que vou ficar com charles hoje a noite e ela apenas me envia um Ok, acho que ela já tem seus próprios planos para a noite.

Qual filme você quer assistir minha linda?

- Não sou muito de ver filmes, prefiro livros sabe? - respondo, sou uma fanática por livro, mas não julgo quem prefere ver filmes. — mas, se precisar escolher um filme, precisa ser Harry Potter.

— Mentira! - diz o piloto, parecendo extremamente surpreso — você é potterhad?

— Meu Deus, sim!! — respondo, mais animada do que deveria por sinal. — você gosta também?

— desde criança, na adolescência eu fazia de tudo para parecer com o Harry - diz, parecendo uma confissão.

Não consigo segurar a risada, começo a gargalhar com a confissão do Charles

— Te entendo, fiquei exatamente frustrada quando não chegou minha carta de Hogwarts. - Falo, suspirando.

- Uou, então você é trouxa? - diz Charles — sujeitinha de sangue ruim.

— Por favor, não sufoque a artista — digo, ele é um combo completo, nossa. — minha carta se perdeu no correio.

- Sim, só pode ser isso minha bruxinha - Diz Charles, ironizando a situação.

- Fã ou Hater? Ainda não decidi qual o seu lado meu amor - digo, piscando para ele e roubando um selinho.

- Fã, com certeza sou fã. - diz, segurando minha cintura e intensificando um beijo.

- Não seja uma distração Monegato, preciso saber antes de tudo... — digo, fazendo suspense — qual a sua casa?

— Você fez esse suspense todo somente para saber qual minha casa? — Charles pergunta, meio incrédulo.

Baby Leclerc | Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora