ℎ𝑎𝑛𝑚𝑎...

58 6 2
                                    


𝕰𝖚 𝖊𝖘𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖆𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘.

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Volto até o prédio da brahama voltando até a cozinha onde dou de cara com hanma,vou até a pia pegando um copo de água e bebendo.

- a noite foi boa lya?

- meu nome é yuzuiha_ eu o olho de cima a baixo_ é você sabe muito bem.

- calma yuzuiha..._ ele fala sorrindo vindo até mim ficando em minha frente_

- o que você é os haitanis tem ?

- para que quer saber ?_ o olho com desgosto _ não te devo satisfação da minha vida e do meu trabalho.

- mas u que tenho a vantagem agora yuzuiha,você tem que me fazer ficar convencido de não contar seu verdadeira face para senju.

- então é melhor me dizer antes que eu converse com senju.

- vai se fuder seu merdinha_ falo com desgosto mesmo sabendo que ele realmente poderia facilmente fazer aquilo_

- assim você me mágoa yuzuiha,fale logo,antes que eu fique irritado_ ele fala sorrindo passando a mão em meu queixo_

- estou atrapalhando ? _ draken pergunta ali na porta _

- não _ falo rapidamente _ já estou de saída.


Saio de lá,e vou até o meu escritório e de senju,pedindo desculpa pela demora,apenas recebendo um acena com a cabeça. Estava fazendo meu trabalho. Aqui estava ficando cansativo queria voltar logo para a boten.

Começo a pensar no que hanma falou,draken apareceu de surpresa,será que ele escutou alguma coisa,se ele tiver escutado estou fodida,senju não pode descobrir isso,tenho que fazer o relatório para mikey,e investigar mais e mais. Já decidi,essa noite irei investigar mais a fundo a brahanma,ver o lado sombrio dela,tem que ter alguma coisa.


Tudo está tão perfeito,todos me trataram bem,tem que ter um lado sombrio,um lado o de todos podem ser despedaçados, e eu tenho que descobrir onde é isso. Assim podemos tirar proveito disso,e tirar eles do caminho da boten,assim minha máfia sairá como a maioria do dinheiro.

Sou tirada de mus pensamento com senju me chamando.

- senhorita yizuiha.

- ah,sim senhora senju_ eu a olho_

- no que tanto pensa_ ela me olha curiosa _

- apenas como se senhorita é ocupada
_ falo dando um sorriso e olha ela_

- é a gente se acostuma_ ela dá um sorriso _

- senhorita senju,desculpe a pergunta,mas,todos sempre são assim?
_ eu a olho,se não descobrir nada assim terei que me aprofundar no assunto sozinha _

- assim como yuzuiha?_ ela me olha confusa _

- felizes,gentis e legais com os outros.

- yuzuiha,olha,pelo que eu saiba,todas as gangs/ máfias,são sombrias ,tristes e sem cor,mas a brahanma não,podemos passar por fazes difíceis,mas mesmo assim continuamos sorrindo e levando tudo na boa,então sim,continuamos sendo nós mesmos.

Ela explicavam tudo sorrindo,como alguém conseguia ser tão chata assim,sorrir o tempo todo, " passar por fazes difíceis"? Fala sério,isso me dá vontade de rir.

- compreendo...

- a senhorita tinha me chamado antes,precisava de algo?_ eu a olho _

- não, não, você está a muito pensativa estava preocupada se algo tinha conhecido _ ela fala sorrindo _ mas já que disse que está tudo bem,fico mais tranquila.

Apenas concordo com a cabeça,o tempo passou rápido após essa comversa,logo estava na hora do todos irem para suas casa,e então não avia mais ninguém no prédio.














A não ser que alguém invadisse.


Não é mesmo?




























































































𝕭𝖔𝖙𝖊𝖓
------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
Não esqueçam seu ☆

☆𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢' 𝔫𝔬 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔱𝔯𝔶𝔦𝔫𝔤☆Onde histórias criam vida. Descubra agora