𝕰𝖚 𝖓𝖚𝖓𝖈𝖆 𝖆𝖇𝖆𝖎𝖝𝖆𝖛𝖆 𝖆 𝖈𝖆𝖇𝖊𝖈̧𝖆 𝖆̀ 𝖓𝖎𝖓𝖌𝖚𝖊́𝖒.
------------------------------------------------------------
Nesse exato momento me encontrava olhando para minhas fotos de quando era apenas uma adolescente que amava arrumar confusão e ser temida. Quem diria que iria chegar a esse ponto.
Eu era só uma garota que não tinha pais ,isolada,que queria ser reconhecida,não fazia ideia onde aquela vida de adrenalina adolecente iria parar. Se soubesse que eu viria parar aqui,nunca mais iria fazer nada errado.
Nunca iria imaginar que esse seria o futuro de uma adolecente que amava adrenalina.
Meus pais me deixaram por me terem muito jovens,foram viver a vida deles,o meu tio,irmão do meu pai cuidou de mim por um momento,até ele sofrer um assistente a acabar morto,vivi sozinha roubando para sobreviver,foi assim que me viciei por adrenalina,fugindo,roubando para sobreviver.
O mundo é cruel,todos sabem bem disso,mas nunca se dão razão para aceitar isso,e apenas fingem que é divertido e colorido,quando na verdade só há caus,desastres,dor e mortes espalhados por aí.
"Ninguém nunca sabe o dia de amanhã "
Era sempre isso que eu falava quando era pega,e fingia ser apenas uma inocente tentando sobreviver nem ninguém para me apoiar.Não gosto que saibam do meu passado,odeio ver o olhar de dó por mim,matei todos que saiam sobre meu passado para não olhar o olhar de dó de ninguém diante a mim.
Eu olhava para o teto de meu quarto,esticada na cama pensando em tudo isso,era um saco. Me sento na cama soltando um suspiro,me levantando pegando uma jaqueta de couro a vestindo e uma calça de couro saindo do meu quarto,assim seguindo em direção a porto colocando meu coturno e saindo pegando minha moto.
Andava pelas ruas de tokyo em alta velocidade,passava pelas curvas fazendo manobras.
O vento batendo em meu rosto,a velocidade estava ótima, 380km/h a adrenalina percorrendo meu corpo,eu dou um sorriso caloroso, tentando acelerar mais.
Assim que cheguei ao meu destino,desligo minha moto,era um prédio abandonado no interior,só avia mato ali. Sigo em direção ao térreo,eu olhava tudo lá de cima,as luzes da cidade distante,era o único momento que me sentia bem e viva.
Até ele chegar...
𝕭𝖔𝖙𝖊𝖓
---‐--------------------------------------‐-----‐-----------------------
Desculpem a demora,ando tendo muitos problemas,com minha saúde e tals,mas tentarei postar mais capítulos.
Espero que tenham gostado
Não esqueçam seu ☆
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢' 𝔫𝔬 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔱𝔯𝔶𝔦𝔫𝔤☆
Action✦nem adianta tentar✦ E é isso que da ser a mulher mais poderosa do mundo~ -hot -ameaças e mortes -suicídio -drogas ilícitas -relação toxicas -gatilho -abuso -assassinato -sequestro -porte de armas ilegais -traição -erro de ortografia -palavras d...