𝐄𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐚̃𝐨~-----------------------------------------------------------
E assim chegando no local da reunião~
A porta do carro é aberta por um dos porteiros,sorri,meu guarda costas estende a mão para mim sair do carro,ao entrar o predio subimos de elevador até o ultimo andar. A porta se abre e eu fui a primeira a sair do elevador,a onde eu passava todos se curvam,amava aquela sensação. Assim os homem onde estavam na frente da porta de reunião logo abrem e eu entro com meus dois guarda costas,sorri a taiju e me sento em sua frente.
- me perdoe pelo atraso taiju,ouve alguns...desentendidos_sorri para o mesmo_
-deveria ter avisado lya_me olha_ mas estamos aqui para outro assunto
- mas é claro,mas saiba que não aceitarei mais seus homens na minha area_ o olho_
- não irá mais acontecer,posso garantir _ fala e eu concordo_
Mas em questão a nossos inimigos,terei um plano a eles,_ o mesmo estrala os dedos e um dos seus subordinados me estica um tablet _-interessante,prossiga_ falo olhando todas as fixas de membros da gang rival em que tinhamos em comum_
-mai yamana,_olho a fixa do homem em que ele citou o nome_ ele é o vice,não pretendo atacar de primeira o lider... Irei mandar meu pessoal traz dele, sendo o vice,com certeza vai estar acompanhado,e então quero que contrate uma garota para seduzir o vice em uma balada onde ele frequenta diariamente.
-a garota poder levar ele para uma de suas torres,jà que é a mais perto,_concordo e ele prossegue_ vc e eu deixamos alguns de nossos melhores homens la,para o matarem.
- depois de matarmos ele?_pergunto o olhando_ ja que na fixa dele,pelo que vejo ele ja fugiu da prisão e é muito bom nisso ?
- apos matarmos ele,iremos esperar por uma semana,até lá o líder já vai ter se rebaixado muito e estará sem proteção alguma.-e então o atacaremos sem piedade alguma,mataremos todos sem nenhum problema,e sobre ele já ter fujido da prisão,foi tudo armado,e ele foi preso novamente ano passado a polícia ainda o procura.
-certo..._falo após examinar todas as fixas _ então só teremos que focar no vice e no líder,mas enquanto os outros?
-iremos matar todos aos poucos,vinte por dia,assim eles vão diminuindo aos poucos_ele sorri_ ele estará na balada " céu azul" no dia 26 de maio as 23:30,ou seja da que 21 dias,e então ?
-olha..._sorri para ele _ quanto eu irei ganhar pelo trabalho sujo,sem falar em contratar a garota !_o olho que se levanta e estica uma mala a mim_
- já sabia que nada seria de graça _ de entrega a mala_ aí dentro tem cerca de 250 mil yenes(dinheiro japonês)_ abri e falei para o meu guarda costas. Com ferir tudo,e ele finalizou estar tudo certo sorri a ele _
-espero que esteja certo taiju shiba,foi ótimo a reunião _ falei estendendo minha mão a ele que aberta logo em seguida _
Estava saindo da sala quando ele se pronunciar.
-Sinceramente achei que seduzia os outros para conseguir tudo que tem _fala e eu o olho com sangue nas veias e sorri forçado a ele _
- espero que saiba que toda a fama que tenho te diga mais,nunca transei com ninguém para conseguir o que eu quero,se eu quero alguma coisa eu mesma vou e faço,não preciso de ninguém taiju shiba!
Assim saio da sala,e então devemos todos os andares, antes de entrarmos no carro fiz uma ligação.
- alô?,deixe aquela vadiazinha viva,tenho um trabalho para aquela puta_ falo ao meu subordinados para deixar a garota que antes queria me matar _ isso foi uma ordem então obedeça caralho!
Assim entrei no carro,fomos até minha mansão e troquei a roupa para a próxima reunião com a boten,não podia negar estava ansiosa para ver o Mikey,coloquei uma camiseta branca social minha calça preta,meu colete e então meu terno deixei alguns botões da camiseta aberto,mesmo que esteja nublado estava calor,dei mais uma arrumada em meu cabelo,arrumei meu salto o traçando por um salto quadrado,assim retoquei o batom e sai.
Fui em direção ao lugar onde usava para torturar ou sequestrar as pessoas sorri ao ver a menina ali presa ensanguentada,ao lado dela os três homens que a ajudavam com o meu plano. Caminhei até ele onde me chamava de louça psicopata segurei firme sua cabeça apertando suas bochechas.
-acho bom vc dar um jeito no seu olho,pq daqui a 21 dias terei u m trabalho a vc sua piranha e nem pense em fugir,vai estar cercada com os meus melhores homens e colocarei um chip em vc para te rastrear _sorri a ela que me olhava assustada _
Bom até lá vc ficará aqui certo? Se me der licença tenho uma reunião com um velho amigo.Eu saí de lá.
Escutava os gritos dela me xingando e pedindo socorro sorri ao ouvir isso.
Entrei no carro e o motorista dirigiu até o local da reunião.
Estava mais ansiosa que nunca.
𝔅𝔬𝔱𝔢𝔫
-----------------------------------------------------------
gente postarei um cap por dia ok
deixe sua ☆
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢' 𝔫𝔬 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔱𝔯𝔶𝔦𝔫𝔤☆
Acción✦nem adianta tentar✦ E é isso que da ser a mulher mais poderosa do mundo~ -hot -ameaças e mortes -suicídio -drogas ilícitas -relação toxicas -gatilho -abuso -assassinato -sequestro -porte de armas ilegais -traição -erro de ortografia -palavras d...