𝕰𝖚 𝖘𝖊𝖒𝖕𝖗𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖛𝖆 𝖊𝖒 𝖕𝖊́,𝖓𝖆̃𝖔 𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖆 𝖘𝖎𝖙𝖚𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔.
------‐-------------------------------‐------‐----‐---------------------Eu estava estressada,não estava acreditando no que avia naquela carta,como pode? Estava cheias de perguntas na cabeça,assim que chego no prédio da brahanma,dou bom dia a todos,evitando hanma que sempre tentava se aproximar de mim,mas eu o tirava de perto,assim que meu joario de trabalho começou não falei com senju.
E ela notou que avia alguma coisa de errado comigo.
- yuzuiha?
- sim senhorita senju?
- você está bem?_ ela me olhava,evitava olhar para ela_
- sim,tudo normal,alguma coisa lhe incomoda senhorita ?_ pergunto e olho para ela por pouco tempo_
- não,não, apenas sinto que você não Sta bem,apenas isso,você quer conversar ?
- estou bem,não precisa,mas obrigada senhorita senju_ dou um sorriso forçado para ela_
Assim voltando a fazer minhas coisas,sei que ela iria esconder tudo aquilo,até estar preparada para aquilo,e ela sabia que nesse dia ela iria morrer. Volto a fazer minhas coisas,agendando muitas coisas,faço tudo que senju me pediu.
Assim que da o horário de almoço eu desco e vou até o terraço,assim que verifico que não avia ninguém, ligo para mikey,e falo tudo que descobri,até mesmo a carta.
- lya,iremos resolver isso,ninguém ficará no nosso caminho,iremos matar todos.
- certo,passe isso para todos,e os preparem.
Assim desligo o telefone,eu olhava para toda a cidade lá de cima,e me sento na berada do prédio,olhando para baixo,aquela sensação era tão boa,mas minha mente se corroia,não deixava isso me afetar ,nm ao menos deixava transparecer aquele sentimento.
Apenas solto um suspiro,voltando para dentro,no escritório,fazia tudo,mantia minha mente ocupada,senju já estava lá novamente,ficamos em silêncio,ninguém falava nada. Assim que termino,passo o relatório e mostro as adaptação que fiz no seu cronograma,e então sou dispensada para ir embora mais cedo.
De início neguei,mas senju insistiu,e eu fui,assim que cheguei em casa,falei para umas impregnadas arrumarem minhas coisas,queria relaxar,meu corpo doía,minha mente exausta.
Assim que sai do meu banho relaxante,me deitei na cama,e pensei no que disse sobre os irmãos haitanis.
Eles eram apenas brinquedos para mim se divertir .
Não é?
Hanma vai usar isso contra mim alguma hora,eu sei disso,mas sei o que falar caso ela faça isso mesmo.Pego meu celular,olhando algumas coisas,investigava mais senju,sua vida,seu passado,tudo,assim um de meus homensbate na porta,assim que abro,ele fala sobre a pessoa que eu interpretava na brahanma,ela estava no nosso porão,desmaiada.
Mandei matar ela,não queria desperdiçar meu tempo com pessoas inúteis que não servem para nada.Assim que ele saiu esperei um tempo,fui ao porão e verifiquei se ela realmente estava morta,eu suspeitava que está apenas desmaiada,e então pego uma faca e pressiono em sua pele.
Vejo ela fazer expressão de dor,todos ali engoliram seco após isso,e então,pequei uma katana,e coloquei no peito dela,assim perfurando,passando a lâmina lentamente por seu corpo inteiro,até seus órgão ficarem para fora,olhei para todos ali após isso,e então,chamei mais pessoas e os mandei matar todos que planejavam ajudar ela,e vi eles morrendo aos poucos.
𝕭𝖔𝖙𝖊𝖓
---------------------------------------------‐-----------------
Oi gente desculpa não postar,ultimamente minha ansiedade tá muito forte,e não consigo controlar,estou tomando medicamentos para ajudar nisso,mas prometo postar mais capítulos ✌️
Querem que eu conte oque estava na carta no próximo capítulo,ou querem continuar com o suspence ?
Espero que tenham gostado
Não esqueçam sei ☆
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢' 𝔫𝔬 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔱𝔯𝔶𝔦𝔫𝔤☆
Ação✦nem adianta tentar✦ E é isso que da ser a mulher mais poderosa do mundo~ -hot -ameaças e mortes -suicídio -drogas ilícitas -relação toxicas -gatilho -abuso -assassinato -sequestro -porte de armas ilegais -traição -erro de ortografia -palavras d...