𝑬𝒖 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒋𝒂𝒑𝒂̃𝒐 ~
-----------------------------------------------------------
Poder,fama e riqueza.
Eu tinha tudo isso,meu nome era temido por tudo e a todos," lya punhos mortais ", era a mulher mais poderosa do Japão,sempre estava vestida bem,roupas caras e ternos colados,era a mulher mais desejada por milhares de homens. Mal sabiam eles que se me conhecesse de verdade teriam nojo de mim.
-----------------------------------------------------------
Mais um dia,ao acordar vejo que estava em minha mesa onde trabalhava acabei dormindo,me levanto e me arrumo,saio da sala e vejo um dos deus subordinados com uma bandeja em mãos.
-senhorita l-lya,seu café já está pronto _ fala se curvando evitando contato visual comigo _
- deixe em minha mesa _falo saindo de lá indo para meu quarto _
Entro,meu quarto era enorme,cama de casal,guarda roupas e penteadeira de boa qualidade junto a tudo que tinha ali,tiro meu terno ficando apenas com uma camisa social e calça preta dins,estava prestes a tomar começar a me despir para tomar banho. Então escuto uma batida na porta.
-entre.
-senhorita lya,manjiro sano queria reservar um horário para uma reunião com a senhora,devo agendar ?
- agente o mais rápido,e se possível ainda hoje _sorri olhando a mulher na minha frente onde estava curvada olhando para o chão,conheço ficar feliz ao ouvir o nome de manjiro _
E então ela concorda e sai do quarto,me despir e fui em direção ao banheiro,tomei meu devido banho e fiz minha skin care,fui até meu guarda roupa. Coloquei uma lingerie vermelha,um vestido vermelho vibrante de alça fina colado no corpo com o comprimento até os meus calcanhares,possuía uma fenda em minha coxa direita e uma grande abertura em minhas costas, e um decote em meus seios,vesti um salto preto de ponta agulha,uma jaqueta preta com detalhes de pelos brancos.
Não me deixei esquecer das minhas jóias,um colar prata anéis e brincos,fiz um delineado e passei um gloss. Haveria uma reunião com a bleck dragons hoje, não os poderia deixar na mão,aliás também eram uma máfia poderosa.
Ouço alguém bater na porta murmurei "entre" mostrando uma figura de minha subordinada de mais cedo.- agendei a reunião para hoje a tarde logo após a reunião com a bleck dragons senhorita lya.
- certo,nada de errado acontecerá hoje certo ?_a olho,sabia que ela estava tramando alguma coisa _
-s-s-sim s-senhorita l-lya _bingo _
- sabe,eu estava ouvindo rumores de que alguém iria me apunhalar pelas costas hoje mesmo_coloco luvas brancas _e isso é ser muito ingrato sabe _ela começa a tremer _ eu dou emprego,salário,e um teto para morar...como podem ser tão ingratos não é mesmo?
-e-eu p-p-posso e-explicar-_eu a corto segurando seu rosto com força_
-sua inútil imprestável_dou um soco em sua cara_puta do caralho_ a chuto em seu estômago a fazendo ela ir longe caminho até ela _
- se vc fosse inteligente,saberia que contar a alguém seu plano não iria dar certo não é?_caminho até ela e pressiono meu pé em sua cara _ deixar eu ir a reunião com a bleck dragons,roubar tudo de mim,queimar a casa,e fugir, é isso não é?
-sua putinha de merda me responde _ pressiono mais meu pé em seu rosto e ela concorda ,sorri com isso,precioso meu salto em seu olho vendo sangue jorrar _ uma pena que não deu certo seu plano,querida,mas já que vc já sabe que vai morrer me fale,quem que iria te ajudar ?_tiro meu pé de sua cara e a puxo fazendo ficar cara a cara comigo _
-n-não tem ninguém _ela falou com dificuldade dou um soco em sua cara falando que se ela não disse iria matar toda sua família _ o-os ???,??? E a ???_ dedurava seus amigos subordinados sorri com isso_
-boa menina _larguei ela e chutei dia cara q fazendo desmaiar _ sorte de vcs que eu não irei os matar por causa da reunião.
Chamei as outras pessoas e as desmaiei,falei para dois dos meus melhores subordinados os prenderem e os torturar até a morte,ele falaram de cuidariam,passei o nome e aonde estava desmaiados,tirei as luvas sujas de sangue e limpei o meu salto,e então fui até meu carro meus guardas costas me ajudaram a entrar,o motorista logo começa a dirigir.
Fiquei pensando em oque o manjiro queria comigo,éramos amigos na época da Tokyo manji,a toman era o meu porto seguro,mas nem tudo é pra sempre,e mudei totalmente minha personalidade.espero que não seja uma perca de tempo a reunião com o Mikey,sei que ele está totalmente diferente assim como sanzu um dos meus velhos amigos.
E assim chegamos ao local da reunião ~
𝔅𝔬𝔱𝔢𝔫
-----------------------------------------------------------
Desculpa o sumiço gente 🙂
deixe sei ☆
♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢' 𝔫𝔬 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔱𝔯𝔶𝔦𝔫𝔤☆
Ação✦nem adianta tentar✦ E é isso que da ser a mulher mais poderosa do mundo~ -hot -ameaças e mortes -suicídio -drogas ilícitas -relação toxicas -gatilho -abuso -assassinato -sequestro -porte de armas ilegais -traição -erro de ortografia -palavras d...