4° Meninas

132 15 7
                                    

Voltei com mais um pra vocês.
Vamos fingir que a Pri foi pras olimpíadas😢😭 tópico sensível ainda, mas aqui ela foi e pronto.

Obs: Lembrar que se tá em itálico é pq estão falando português.

——————

Sn pov

Depois que deixei Hande no quarto dela fui em direção ao meu, era alguma prédios ao lado.

-Querida cheguei.

Digo brincando e abrindo a porta e já esperando a bronca. Eu e Dani somos quase como irmãs de outra mãe, nos preocupamos uma com a outra e eu tinha certeza que ela estava muito brava.

Assim que abro a porta completamente vejo Danielle, Carolana, Rosamaria, Gabi, Betinha, Thaísa e Pri sentadas com caras de bravas olhando pra mim.
Quando eu e Dani começamos a treinar pela Seleção Brasileira acabamos conhecendo as meninas e formando uma amizade forte com elas, com todas da seleção, mas especialmente elas.

-Mas que porra Sn??? Como você chega essa hora como se a gente não tivesse preocupada contigo???

Danielle fala brava se levantando e vindo em minha direção, até que para abruptamente e me olha com uma cara preocupada.

-Meu Deus, o que aconteceu com seu rosto???

Dani fala chegando e segurando meu rosto.

-Lutou contra os ratos de Paris foi menina? Tá ficando doida?

Carol fala chegando perto também.

-Ratatouille tá agressivo mesmo. Oq cê arrumou ai hein?

Foi a vez de Rosa falar.

-Tá ficando maluca, você tem jogo amanhã e tá toda machucada!!

Thaísa fala chegando perto, tal qual uma mãe furiosa.

-Você tá bem Sa?? Quer um gelo, eu vou pegar pra você!

Betinha como sempre atenciosa e preocupada me pergunta com um olhar preocupada.

-Me fala quem foi que fez isso que eu e a Rosa vamo ir ter uma conversinha com essa pessoa agora mesmo.

-Eu to dentro, quem foi? - Rosa grita.

Gabi fala com brava. Eu não duvido que ela iria mesmo, nem Rosa.

-Vem cá criança, a gente vai fazer uns curativos e colocar gelo em você enquanto tu nos fala o que foi que aconteceu.

Pri fala vindo me salvar desse bombardeio se perguntas.

-Oi pra vocês também gurias, tava com saudade.

Falo debochada. Porque a gente se viu literalmente ontem e elas não me deram oi quando cheguei, só brigaram comigo.

-Corta essa, senta aqui e conta tudo.

Todas nos sentamos nas camas e enquanto Pri e Betinha me ajudam com os curativos vou contanto tudo que aconteceu, sem citar o nome de Hande. Até porque não acho que ela ficaria confortável se alguém soubesse.
Assim que termino de contar tudo e de colocar gelo nas minhas costelas, mãos e rosto percebo que as meninas estão todas indignadas.

Um terrível acaso | Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora