7° O primeiro jogo Pt.2

94 16 25
                                    

Voltei com mais treta, pq é disso que eu gosto kkkkk já já teremos interações entre nosso futuro casal!!

Um beijo na bunda e até segunda💋

———-

Dani pov

O jogo tinha continuado depois de toda a confusão que aquelazinha quis arrumar. Eu tava muito puta, mas sabia que se eu não me controlasse ia arrebentar a cara delas. Sei que a Sa não deu a bolada na cara dela por querer, ela pode ser durona, mas não gosta de machucar os outros por livre e espontânea vontade, mesmo merecendo.

Por outro lado, eu não to nem ai, quando vi que a argentina veio querer me xingar e a Sa me defendeu e ainda sim ela continuou nos xingando meu sangue ferveu.

Naquele momento eu decidi que faria algo nada esportivo, mas como boa filha do meu pai e da minha mãe...

O placar tava 20x15 era nosso match point e era quase impossível a gente perder, só se errássemos muito, mas a gente não ia.

O último ponto tinha sido das vacas, digo, adversárias... Então elas sacavam agora.

Recebi a bola que foi direto pra Sa.

-GABI.

Eu gritei o nome de uma de nossas jogadas ensaiadas, sim a gente apelidou de Gabi. Pelo simples fato de quando fizemos essa jogada pela primeira vez a Gabi falou que devia ter o nome dela, então só ficou por isso mesmo kkkk

A jogada era de levantar a bola muito alta e no lado contrário que o bloqueio estava posicionado, isso deixava o caminho quase todo livre, mas ainda tinha que passar pelo jogador que ficava no fundo, a bola iria direto pra esse jogador.

Quando Sa levantou a bola eu me preparei e pulei pra fazer o ataque, eu já sabia o que ia acontecer e sabia das consequências, mas eu estava de saco cheio.

Mirei a bola bem no meio da cara da argentina que estava atrás, com toda minha força. E pra minha felicidade era a que tinha invadido nosso campo.

O som do apito soou e corro gritando pra Sn a nossa vitória, mais do que merecida.

Comemoramos como se não houvesse amanhã, ela me gira no abraço e assim que faz isso percebo uma movimentação atrás, no campo adversário.

A argentina estava levantando em vindo em nossa direção, junto com sua dupla, com caras muito bravas e pra minha felicidade com sangue escorrendo do nariz.

Quando elas estão prestes a passar pela rede são impedidas pelos juízes e retiradas da quadra.

Eu e Sa continuamos a comemorar.
Ainda abraçadas ela fala em um sussurro

-Foi calculado certo?

-Aham, você está brava?

Pergunto com um pouco de medo de ter decepcionado ela, nós somos tudo uma pra outra, somos irmãs, eu odiaria que isso acontecesse.

-O que?? Claro que não! Eu estou orgulhosa, não esperava menos! Essa é minha garota!

Ela sorri e me abraça de novo, solto um suspiro aliviada.

Corremos para onde está a maior parte da torcida do Brasil e começa a tocar uma música e começamos a pular, dançar e gritar com a torcida.

Adorávamos fazer isso depois de jogos, ir na torcida e brincar com eles.

-Caramba vem, esqueci que as gurias e nossos pais estão aqui!!

Sa fala e vamos correndo pra onde eles devem estar.
Nem percebemos eles antes por causa da concentração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um terrível acaso | Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora