6° O primeiro jogo pt.1

110 16 8
                                    

Antes tarde do que nunca, voltei gente! Passei essa semana longe do celular porque tava me matando de estudar, já que o enem tá chegando🫠

Hande pov

Eu e Zehra tínhamos acabado de entrar no local que ia ser o jogo, estávamos indo em direção as meninas da seleção brasileira de vôlei.

Chegamos perto e vimos que com elas tinham dois homens, um loiro e um moreno e três mulheres, duas morenas e uma loira. Junto com eles estavam a Gabi, Carolana, Rosa, Roberta, Thaisa e Pri.

-E ai meninas. - Zehra diz chegando pra abraçar Gabi

-Quem é vivo sempre aparece né.- Gabi fala abraçando minha amiga.

-E você é Hande, é um prazer te conhecer.
Gabi fala me puxando para um abraço.

Cumprimentamos todas as meninas até que chegamos nos homens e mulheres desconhecidos.

-Meninas, esses são Klaus, pai da Dani e Damon, pai da Sa. Essa é Hayley, mãe da Dani, Elena é mãe da Sa e Caroline é esposa de Klaus.

(Narradora: Vou usar o nome deles na série, só o da Dani vai ser real mesmo)

-É um prazer conhecer vocês meninas.
Klaus fala com um sorriso de canto estendendo a mão para nós.

-O prazer é todo nosso senhor.
Falo cumprimentando ele.

-Digo o mesmo que essa coisa aqui.
Damon fala apontando pra Klaus. Que revira os olhos e responde:

-Me ama menos Damon.

As meninas da seleção dão risada com a interação.

-Meninos, se controlem. Não podemos assustar as novas amigas das meninas! É um prazer.

Caroline fala chegando e nos puxando para um abraço.

-Mandar eles se controlarem é a mesma coisa que nada.- Elena chega rindo pra nos cumprimentar.

-Esses ai são piores que criança.
Rosamaria que até então estava quieta se pronuncia.

-Cala boca o loira do tchã.
Damon e Klaus falam em uníssono, fazendo Rosa ficar emburrada. Todos riem disso.

-Errada ela não tá né, vocês são mesmo pior que crianças. Prazer meninas, não se assustem, é assim mesmo.
Hayley fala se aproximando para nos abraçar.

-É por isso que você é minha preferida!
Rosa fala chegando para abraçar Hayley de lado.

-Eiii, e a gente???
Caroline e Elena fazem cara de indignação.

-Amo vocês também.- Rosa fala indo abraçar elas.

-Mentirosa. -Elena fala rindo.

-É um prazer conhecer todos vocês!
Falo um pouco mais leve do que cheguei, eles conseguiram me deixar confortável na presença deles.

-Calem a boca que o jogo vai começar.
Carolana grita pra gente.

-Esse jogo vai ser tenso.
Pri fala olhando pra quadra.

-Eu to torcendo pras minhas meninas arrebentarem a cara dessas....
Klaus fala bravo.

-Klaus, olhe bem o que você vai falar...
Caroline para ele.

-Eu vou ter que concordar, elas merecem.
Damon fala, eu fiquei curiosa pra saber o motivo de odiarem tanto essas adversárias.

Zehra pareceu perceber e me cutucou.

-Essas adversárias debocharam das meninas, falaram que precisavam de muito mais pra ganhar delas e em rede nacional disseram que faltava qualidade e habilidade na Sa e na Dani.

Um terrível acaso | Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora