Bora pra mais um.
Comentem e curtam.—————
Sn Pov
Estou levando ela até a padaria do Pedro para ela sentar e tentar se acalmar.
A adrenalina está passando e os lugares onde o marginal me acertou começam a doer. Agora parei para olhar minhas mãos e percebi que estavam vermelhas e com leves cortes nos nós dos dedos.
Deus, Danielle vai me matar.Estamos andando lado a lado, ela ainda está chorando baixinho, um pouco mais calma que minutos atrás.
Assim que chegamos em frente a padaria chamo a atenção dela.
-Aqui, venha comigo.
Falo calmamente.
Entramos na padaria, agora mais vazia que antes.
-Se quiser ir ao banheiro fica ali.
Falo para ela que assente e vai até o banheiro, ando até o balcão.
-Lizzie.
Chamo atenção da atendente que conheci mais cedo.
-Sa, já voltou?
Fala em português.
Ela estava virada de costas, assim que se vira me olha com uma cara espantada.
-Meu Deus! O que foi que aconteceu com você???
Assim que ela fala isso me olho em um espelho que ficava atrás dela e percebi que minha boca estava sangrando um pouco e meu supercílio também estava cortado e sangrando.
-Tive que bater em um pervertido, mas no processo acabei apanhando um pouco.
Falo soltando uma risada, tentando aliviar um pouco o clima.
Ela continua me olhando com uma cara de espanto.
-Ele fez algo com você? Você tá bem??
Pergunta preocupada.
-Não se preocupe, não foi comigo.
Lizzie apenas assentiu e se aproximou com um paninho úmido.
-Aqui, pra você limpar o sangue, vou pegar um pouco de gelo, isso ai vai doer pra caramba.
-Pois é, nem me fale.
Falo soltando um risinho.-Pode me ver uma água, um café e um chá de camomila, por favor? Vou me sentar naquelas mesas mais no fundo.
Digo assim que vejo Hande saindo do banheiro. Lizzie concorda e se retira para pegar os pedidos.
-Vamos sentar ali no fundo.
Falo em inglês guiando Hande que agora está mais calma, mas ainda com um olhar apavorado.
Nos sentamos em uma mesa que não tem ninguém perto, para ela se sentir mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um terrível acaso | Hande Baladin
FanficSn é jogadora de vôlei de praia da seleção brasileira. Hande Baladin, ponteira da seleção turca de vôlei de quadra. Uma certa noite pelas ruas de Paris, Sn está passeando quando escuta gritos de socorro vindos de um beco... Sn + Hande Baladin Vai se...