Amanheceu. Tronco acordou e deu um beijo na testa de Poppy e levanta da cama. Ele veste uma camisa, uma cueca e uma calça. Tronco foi até a cozinha e foi preparar um café da manhã. Ele corta as frutas e bate no liquidificador. Tronco fez dois sucos de frutas vermelhas...
Tronco: Espero que ela goste...
Ele começou a fazer as panquecas. Poppy acorda, ela boceja...
Poppy: Cadê o Tronco?
Ela pega suas roupas e veste. Poppy vai até a cozinha e vê Tronco preparando o café da manhã...
Poppy: Bom dia, querido...
Tronco: Ah, bom dia, querida...
Poppy: Tão cedo?
Tronco: Sim... Queria fazer um café pra minha namorada...
Poppy: Que fofo, meu amor🥺Ela vai até ele e o beija nos lábios. Poppy fica abraçada com Tronco na cozinha enquanto ele prepara o café. Já pronto, eles foram tomar café...
Tronco: Nós podemos chegar um pouco atrasados na Escola...
Poppy: Tem certeza?
Tronco: Claro... Nós fomos a atração principal, temos que chegar mais tarde...
Poppy: Faz sentido... Bom, eu vou dar uma passada em casa...
Tronco: Vai trocar de roupa?
Poppy: Vou sim...
Tronco: Poppy, eu estava pensando numa coisa...
Poppy: No que, querido?
Tronco: O que acha de deixar umas roupas suas aqui e eu deixo umas roupas minhas na sua casa?
Poppy: Não seria melhor um de nós escolher uma casa... Tipo, ou você mora comigo ou eu moro com você...
Tronco: Eu queria que você morasse comigo...
Poppy: Sério?
Tronco: Claro... Afinal, você é a minha namorada...
Poppy: Sim... Então, eu moro com você...Os dois levantam da cadeira e ficam de frente um para o outro e se abraçam...
Tronco: Sabe que é sempre bem-vinda aqui, meu amor...
Poppy: Sei disso, amor...Depois do café, Poppy saí do apartamento e vai pra casa. Ela vai tomar um banho e depois escolhe uma roupa para ir pra Escola de Balé. Chegando lá, ela entra na sala de Charles...
Charles: Bonjour, Poppy...
Poppy: Bonjour...
Charles: Você e o Tronco arrebentaram ontem...
Poppy: Demos o nosso melhor...
Charles: O melhor ainda está por vir...Tronco chega na sala...
Charles: Meu Bailarino Profissional... Senta ao lado da sua amada...
Tronco vai até a cadeira e senta ao lado de Poppy, eles ficam de mãos dadas...
Charles: Quero apresentar as próximas apresentações de vocês...
Charles mostra para Tronco e Poppy, 5 cartazes...
Tronco: 5 apresentações...
Charles: O primeiro é sobre Flores... Nós já escolhemos as suas cores... Poppy será uma menina chamada Rosa, cujo amante é apaixonado por margaridas... Eles se encontram todas as noites para dançarem Ballet juntos...
Poppy: Essa apresentação vai ser no mês que vem, só temos 4 semanas pra ensaiar...
Tronco: É bastante tempo pra nós, amor...
Poppy: Vamos ver se a gente consegue...
Charles: Vocês dois são perfeitos... Vão conseguir...Poppy e Tronco se olham com uma cara duvidosa, mas concordaram com Charles.
Tronco e Poppy vão conseguir... 4 semanas para ensaiar para a próxima apresentação...
No capítulo 15, Poppy escolhe a próxima música para sua apresentação com Tronco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘦 𝘗𝘰𝘱𝘱𝘺 - 𝘋𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴
РазноеPoppy é uma bailarina brasileira que se mudou para a França quando era pequena com seu pai e sua mãe. Ela frequenta a escola de Balé desde os 5 anos, agora com 25 anos, ela foi chamada para ser a dançarina principal nos palcos, só que ela terá que d...