Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Todos ainda estavam dançando...
Clay: Daqui a pouco nossos irmãos vão para a Lua de Mel...
Viva: Eles vão passar a Lua de Mel no apartamento...
John Dory: Os dois não vão viajar?
Viva: Não... A minha irmã não vai aguentar ficar longe do Liam, né meu amor? Não aguenta ficar longe da mamãe e do papai?
Liam: Mama... Papa...
Spruce: Com 2 meses aprendeu a falar...
Floyd: E o Tronco estava ficando preocupado com ele...
Viva: No fim, ele falou... Quem sabe hoje, ele vai ganhar um irmão ou uma irmã?
Clay: Estou contando com isso...Durante a conversa deles, Tronco e Poppy aparecem...
Tronco: Como está o papo?
Viva: Está bom...
Poppy: Então, estamos indo para o apartamento...
John Dory: Será que eu posso ficar com o Liam? Os casais aqui vão dar uns amassos e o Liam não vai conseguir dormir por causa disso...
Poppy: Claro... Mas fique de olho nele sempre...
John Dory: Pode deixar...Tronco e Poppy se despedem de Liam e eles vão embora. O casal entra no carro e vão para o apartamento. Chegando no apartamento, Poppy tranca a porta e Tronco começa a beijar o pescoço dela...
Poppy: Amor, só me deixa tirar o vestido... Aí verá eu sem nada...
Tronco: Tá bem, querida... Irei te esperar no nosso quarto...Tronco foi para o quarto. Poppy ficou na sala. Ela começou a tirar o vestido. Pra sorte dela, tinha uma das camisas dele e ela vestiu. Poppy foi para o banheiro e ela desfez do penteado. Ela borrifou perfume em seu pescoço...
Poppy: Essa Lua de Mel vai ser bem quente...
Poppy saiu do banheiro e foi para o quarto. Tronco estava sentado na cama só com a calça do terno dele...
Tronco: Estou sentindo o cheiro do perfume dela...
Poppy entrou no quarto e ficou na frente de Tronco...
Tronco: Tira essa camisa...
Poppy tira a camisa bem devagar e ela revela seu corpo, Tronco começa a morder os lábios...
Tronco: Minha esposa é gostosa demais🤤
Poppy: É o começo da nossa Lua de Mel, meu amor...Ela senta no colo de seu marido...
Poppy: Só quero que me possua...
Tronco: Com prazer...Tronco gira Poppy e ele a pressiona contra a cama...
Tronco: Tenho umas algemas no armário, quer que eu coloque em você?
Poppy: Faça isso... Quero ser algemada na cama...
Tronco: Só não fique puxando muito os braços... As algemas podem beliscar seus braços...
Poppy: Tá bem...Tronco vai até o armário e pega as algemas, ele algema Poppy na cabeceira da cama, deixando ela com os braços abertos...
Tronco: Não tem como escapar agora...
Ele remove sua calça e vai pra cima de Poppy e a beija. Tronco não para de morder os lábios de Poppy...
Tronco: É a minha mulher, poderei te morder a vontade...
Poppy: Tá agora você vai ser uma criança? Kkkk
Tronco: Quem sabe kkkkEle a beija, as línguas deles se enrolaram e Poppy estava ficando sem fôlego. A língua dele se solta da dela e enfia na garganta dela...
Poppy: Amor🤤
Ele começa a apertar os peitos dela e ela gemia. Tronco pegou as pernas de Poppy e enrolou na cintura dele...
Tronco: Vai gostar do que vou fazer...
Os lábios dele foram para os peitos dela...
Poppy: Amor, o que você...?
Tronco: Confia...Ele começou a chupar o peito direito dela. Poppy estava ficando arrepiada...
Poppy: Tronco🤤
Ele a chupava com vontade e de repente...
Poppy: É o que eu estou sentindo?
Tronco: Acho que acabei provocando você demais kkkkTronco limpou sua boca que estava escorrendo leite...
Tronco: Desculpa, amor...
Poppy: Tudo bem, amor... Esqueceu que ainda amamento o Liam? Kkkk
Tronco: Faz tempo que não faço isso e perdi o controle kkkk
Poppy: Você foi na inocência, tudo bem kkkk
Tronco: Vou evitar de tocar aqui...
Poppy: Tá bem...Ele volta a beijar ela nos lábios e as mãos dele foram até as costas dela e foi descendo até as pernas dela...
Tronco: Aqui estou liberado né?
Poppy: O corpo inteiro...Tronco pegou seu membro e colocou dentro dela. Poppy gemeu um pouco alto...
Tronco: Lembra dos nossos vizinhos né? Eles não gostam de barulho...
Poppy: Irei me controlar...Ele iniciou os movimentos e ela se contorcia e agarrava a cabeceira da cama. Ele ia pra frente e pra trás e seu corpo tocava o corpo dela...
Tronco: Adoro isso🤤
Poppy mordia os lábios enquanto Tronco se movimentava. Ele mordia o pescoço dela enquanto se esfregava nela. Tronco se derretia com o cheiro de Poppy. Até que eles chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco retirou as algemas de Poppy e saiu de dentro dela. Os dois estavam deitados na cama...
Tronco: Tentamos algo novo...
Poppy: E deu certo...
Tronco: Seus braços ou melhor, os pulsos, estão machucados?
Poppy: Não...Tronco deita de lado e fica tocando nos cabelos de Poppy...
Tronco: Acha que podemos ter mais um filho?
Poppy: Vamos ter... Só que mais pra frente, daqui 2 meses será a nossa apresentação de Retorno...
Tronco: Nós precisamos ensaiar o quanto antes...
Poppy: Concordo, mas agora eu quero você dentro de mim de novo...
Tronco: Com certeza eu vou...Poppy sobe em cima de Tronco. Ela se abaixa e o beija nos lábios e foram para outra rodada.
A Lua de Mel de Tronco e Poppy foi bem quente😏
No penúltimo capítulo (34), dias depois, Tronco e Poppy foram ensaiar para a apresentação de Retorno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘦 𝘗𝘰𝘱𝘱𝘺 - 𝘋𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴
RastgelePoppy é uma bailarina brasileira que se mudou para a França quando era pequena com seu pai e sua mãe. Ela frequenta a escola de Balé desde os 5 anos, agora com 25 anos, ela foi chamada para ser a dançarina principal nos palcos, só que ela terá que d...