Era meio-dia. Poppy estava dormindo, mas Tronco tinha saído. Ele deixou uma mensagem no celular dela. 12:30 Poppy acorda, ela sente que Tronco não estava no lado dela...
Poppy: Ué? Cadê o Tronco?
Ela pega seu celular e vê uma mensagem do Tronco...
Poppy: "Amor, eu fui arejar a cabeça... Estava precisando... Depois da notícia de ontem a noite, fiquei sem chão... Se quiser me ver, estou na Praia de Pampelonne..." E eu achando que eu ia ficar aborrecida, no fim, foi ele...
Poppy foi ao banheiro e foi lavar o rosto. Ela saiu do apartamento e foi até a Praia. Ela viu Tronco sentado na areia, olhando para o Mar...
Poppy: "Vou falar com ele..."
Poppy tirou sua sandália e andou na areia da Praia, ela sentou ao lado de Tronco...
Poppy: Oi...
Tronco: Oi...
Poppy: Quer conversar?Tronco olha para Poppy e ele senta de lado olhando pra ela. Poppy também fica sentada de lado...
Tronco: Eu sonhava em ser pai... Agora que descobri que vou ser pai de verdade, me deu medo...
Poppy: Mas medo de que? Você sempre me encoraja a não ter medo de destruir o meu sonho e principalmente o seu sonho...
Tronco: Poppy, sabe que eu estou dedicado a te dar tudo que você quer...
Poppy: Pra começar: Você vai ser um bom pai pra ele ou ela... Não tenha medo... Você não vai fracassar...Poppy engatinha até Tronco e fica no colo dele...
Poppy: Não estamos casados ainda, mas escuta o que vou te falar... Você me trata como sua esposa, agora com essa criança que vai vir daqui 8 meses, vai tratar como se fosse um bem valioso, porque é valioso... É nosso primeiro filho... Sei que você vai amar essa criança assim como você me ama...
Tronco: Eu vou sim... Você consegue me motivar...
Poppy: É o que eu faço... Dar motivação para as pessoas, principalmente pra você...Poppy segura o rosto de Tronco...
Poppy: Vai ser um pai bem dedicado a ele ou ela?
Tronco: Vou...
Poppy: Ótimo... Agora fiquei quietinho e me beija...
Tronco: Horas sem beijar essa boca gostosa...Eles aproximam os seus rostos e se beijam. Tronco a levanta e eles ficam de pé na areia da Praia. Ele a gira e a deixa reta de novo. Os dois se separam...
Poppy: Eu te amo...
Tronco: Eu também te amo...Poppy pula nos braços de Tronco e ele a inclina, os cabelos dela quase encostam na areia. Tronco a coloca no chão e ficam com as testas encostadas e o Sol refletia a sombra do casal na areia.
Tronco vai ser um pai dedicado🥺
No capítulo 23, Tronco e Poppy contam para todos na Escola de Balé que eles vão ser pais e terão que se afastar dos palcos quando Poppy chegar ao 5º mês de gravidez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘦 𝘗𝘰𝘱𝘱𝘺 - 𝘋𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴
LosowePoppy é uma bailarina brasileira que se mudou para a França quando era pequena com seu pai e sua mãe. Ela frequenta a escola de Balé desde os 5 anos, agora com 25 anos, ela foi chamada para ser a dançarina principal nos palcos, só que ela terá que d...