Cáp 29 - Dificuldade em cuidar do bebê

20 4 0
                                    

Depois que Liam nasceu, Tronco e Poppy foram pra casa com o bebê. Eles chegaram no apartamento...

Tronco: Você quer ir descansar, amor? Eu cuido do nosso filho...
Poppy: Tem certeza, querido?
Tronco: Tenho sim... Foi um dia puxado...
Poppy: Tá bem...

Ela dá um beijo nos lábios de Tronco e depois dá um beijo na testa de Liam. Poppy foi até o quarto e deitou na cama. Tronco estava na sala com seu filho nos braços. Ele estava sentado no sofá e brincando com seu filho...

Tronco: Tão calminho... Puxou a mim...

Tronco acariciava o rostinho de Liam. Ele estava se emocionando com a risadinha dele...

Tronco: Saiba que vou estar ao seu lado até o fim... Irei cuidar de você assim como eu cuido da mamãe...

Ele dá um beijo na testa dele...

Tronco: Vamos fazer companhia pra mamãe?

Tronco levanta do sofá com Liam nos braços e vão para o quarto. Eles estavam na cama e Tronco coloca Liam ao lado de Poppy...

Tronco: Dois anjos...

Ele deita ao lado de Liam e ele adormeceu. Amanheceu. Poppy estava na sala com Liam nos braços, ambos chorando. Tronco acorda e vê que Poppy e Liam não estavam no quarto. Ele foi até a sala e viu os dois...

Poppy: Amor, me ajuda, por favor😭
Tronco: O que aconteceu, meu amor?
Poppy: O Liam não para de chorar, eu não sei o que eu faço😭

Tronco andou até Poppy e pegou Liam nos braços, ele ficou balançando ele...

Tronco: O papai está aqui, filho... O papai está aqui...

Poppy senta no sofá e coloca as mãos no rosto e volta a chorar. Tronco senta ao lado de Poppy com Liam em seus braços...

Tronco: Amor...
Poppy: Não olha pra mim, amor... Eu sou uma péssima mãe😭
Tronco: Amor, não diga isso... Você é uma boa mãe... Nosso filho nasceu ontem, isso é normal...

Poppy tira as mãos do rosto e olha para Tronco com um olhar triste...

Poppy: Esse negócio de ser mãe não é fácil, eu sei... Só não imaginava isso, choro, berros...
Tronco: Primeira fase, Poppy... Logo passa...

Poppy deita no colo de Tronco e ele coloca Liam no peito de Poppy e ela fica acariciando os cabelos dele...

Tronco: Viu? Ele se acalmou... Ele ouve o seu coração...
Poppy: Ele sente e se acalma...
Tronco: Sim... Quando ele ouve a minha voz, ele se acalma, mas quando ele ouve o seu coração, ele sente paz...
Poppy: Ele sente paz ao ouvir o meu coração?
Tronco: Sim, meu amor... Você é a mãe, ele sente paz ao ouvir o coração da mãe...

Tronco fica acariciando os cabelos de Poppy enquanto ela fica segurando Liam...

Tronco: Ser mãe é difícil, mas vamos enfrentar isso juntos... Estou aprendendo como é ser um pai... E você vai conseguir ser uma boa mãe...

Tronco se abaixa e beija os lábios de Poppy.

























A Poppy está sofrendo em ser mãe para o pequeno Liam, mas Tronco está lá para ajudar sua amada...
No capítulo 30, Charles diz para Tronco e Poppy que daqui 1 ano, será a apresentação de retorno do casal...

𝘛𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘦 𝘗𝘰𝘱𝘱𝘺 - 𝘋𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora