Cáp 21 - Cuidados

17 4 3
                                    

Era 23h da noite. Tronco levou Poppy para o hospital. Ele colocou sua namorada na cadeira e foi falar com a recepcionista...

Recepcionista: Posso te ajudar?
Tronco: Minha namorada veio para fazer uns exames...
Recepcionista: Emergência?
Tronco: Isso...
Recepcionista: Certo... Irei chamar a médica que está de plantão hoje...
Tronco: Tá bem...
Recepcionista: Só me diga o nome da sua namorada que eu irei passar para a médica...
Tronco: Poppy Kendrick...
Recepcionista: Certo... Vou chamar ela...

Tronco voltou a sala de espera e ficou ao lado de Poppy, ele segurava a mão dela...

Tronco: Hoje vamos descobrir se está grávida...
Poppy: Querido, será que eu poderia ir sozinha com a médica?
Tronco: Você tem certeza, amor? Eu posso entrar...
Poppy: Eu te digo quando sair...
Tronco: Então tá...

Nessa hora, a médica apareceu...

Renate: Poppy Kendrick?
Poppy: Sou eu...
Renate: Me acompanha, querida?
Poppy: Claro...

Poppy deu um beijo nos lábios de Tronco e ela seguiu a médica até a sala dela. Chegando no consultório, a médica fecha a porta e as duas sentam...

Renate: Então Poppy, o que está sentindo?
Poppy: Eu tenho uma apresentação de Balé em 2 meses na Alemanha, então, eu queria saber se estou grávida...
Renate: Está com medo de desmaiar na hora da apresentação?
Poppy: Também e não quero prejudicar o bebê se eu estiver dançando...
Renate: Bom, vou te levar para a sala de coleta... Vamos descobrir lá...

As duas foram para a sala de coleta. Poppy sentou numa cadeira e uma enfermeira foi encarregada de coletar sangue. Tronco estava na sala de espera esperando Poppy, ele não parava de bater os pés no chão...

Tronco: Estou ficando preocupado... Muito preocupado...

Feita a coleta, Poppy foi levada para uma cama de hospital, onde ela vai ser observada por uma hora...

Renate: Você vai ficar aqui um pouco... Vamos ver se você irá desmaiar, vomitar ou sentir dores...
Poppy: Tá bem...
Renate: Daqui a pouco volto com o resultado do exame...
Poppy: Será que poderia chamar o meu namorado pra ficar comigo?
Renate: Claro... Vou chamar ele...

Renate foi até a sala de espera...

Renate: É o namorado da Poppy Kendrick?
Tronco: Eu mesmo... Como ela tá?
Renate: Ela está bem... Colocamos ela numa cama para monitorar os sinais vitais dela... Se ela passar mal, vamos saber na hora... Ela pediu pra você ficar perto dela...

Ele levanta da cadeira e Renate o leva para uma sala onde tinha várias camas hospitalares. Tronco viu Poppy...

Tronco: Amor...

Ele andou até ela e ficou mexendo nos cabelos dela...

Renate: Volto em 40 minutos...

Ela deixou o casal sozinhos...

Tronco: Como está se sentindo, amor?
Poppy: Bem, só um pouquinho tonta...
Tronco: Deve ser os comprimidos que ela te deu...
Poppy: Não... Acho que é...ah não...

Sem ela terminar a frase, Poppy desmaia na cama e Tronco começa a gritar por socorro. Renate volta para ver Poppy...

Renate: Poppy... Acorde, querida...
Tronco: Ela não responde... Amor...

Renate tenta aumentar um pouco a morfina e nesse minuto, Poppy acorda, mas ela vira seu rosto pro lado e acaba vomitando no chão...

Renate: Acordou, mas de uma maneira que não esperava...

Renate chamou as faxineiras e elas limparam o vômito no chão. Tronco pegou um pedaço de papel e limpou a boca de Poppy. Ela estava com dor de cabeça...

Tronco: Tudo bem, amor...

Renate voltou com o resultado em mãos...

Tronco: E então, doutora?
Renate: Poppy, Tronco...

Tronco e Poppy estão assustados com a expressão no rosto de Renate...

Renate: Meus parabéns... Vão ser pais🥺

Com a resposta que eles ouviram, Tronco desmaia...

Poppy: Tronco😰

Os enfermeiros vão ajudar Tronco. Eles colocam ele na cama ao lado de Poppy. As horas passaram, era 07h da manhã. Poppy estava na cama aonde estava Tronco, ela estava mexendo nos cabelos dele...

Renate: No fim, está grávida mesmo...
Poppy: De 1 mês ainda...
Renate: Sim... Quando você chegar ao 3º mês, volte aqui para descobrirmos o sexo da criança...
Poppy: Pode deixar...

Tronco acordou...

Poppy: Amor...
Tronco: Aonde eu estou?
Poppy: Ainda estamos no hospital, amor... Você desmaiou...
Tronco: Por que eu desmaiei?
Poppy: Porque vamos ser pais, Tronco...
Tronco: Então, é real mesmo?
Renate: É sim... Daqui 2 meses, vamos descobrir se vão ter um menino ou uma menina...
Tronco: Entendi... Nós podemos ir pra casa?
Poppy: Já estamos liberados há 7 horas atrás, amor kkkk

Eles saem da cama e saem do hospital. Poppy dirige até chegarem no apartamento.





















É oficial... A Poppy está grávida mesmo🥺
No capítulo 22, ainda em choque, Tronco fica inseguro em questão de cuidar de uma criança, mas Poppy o encoraja...

𝘛𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘦 𝘗𝘰𝘱𝘱𝘺 - 𝘋𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘚𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora