Pátria

65 4 15
                                    

CAPÍTULO 1


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🇧🇷🎤

O edredom preto estava virado do avesso sob a cama, meio enrolado em Jungkook, sentado no meio de todo aquele caos, com os olhos fixos na parede de vidro do hotel que lhe dava uma vista privilegiada dos prédios acesos em meio ao breu noturno. Ele levantou aos poucos, se aproximando cada vez mais do vidro, observando os carros miúdos rasgarem as avenidas e, as poucas pessoas ㅡ que se reduziam a míseros pontinhos ㅡ correrem de um lado para o outro. Jeon quase conseguia ouvir o som das buzinas, das conversas alheias, dos passos apressados. Havia vida do lado de fora.

Quando Hoseok abriu a porta Jeon se virou de uma vez e, em um piscar de olhos, todo o barulho urbano pareceu morrer. Ele estava de volta no próprio silêncio gritante de seu quarto.

ㅡ Trago ótimas notícias! ㅡ Fechou a porta atrás de si, andando até Jeon com seu terno negro de sempre e um sorriso no rosto.

Hope era o segurança pessoal de Jungkook desde que sua carreira entrou em ascensão, saindo das barreiras da pequena cidade da Grécia para se mostrar ao mundo. Ele nunca teve um círculo de amigos muito grande, então Hoseok ligeiramente se tornou seu confidente. Um sabia absolutamente tudo sobre o outro.

ㅡ Seu assessor me mandou os resultados do show de hoje ㅡ Se sentou na cama, indicando que Jeon deveria se juntar a ele ㅡ Alcançamos o top 1 nos trending topics de Atlanta e cinco revistas querem você como capa. Até aconteceu uma treta entre dois programas de talk show daqui, eu tenho certeza de que venderiam a alma pra conseguir uma entrevista com você, mas negamos todas, não se encaixam na sua agenda ㅡ Disparou, com um sorriso contente que conseguiu contagiar o cantor.

ㅡ Deixe eu ver ㅡ Pegou o aparelho de sua mão, se jogando ao seu lado. A diferença de suas roupas eram gritantes; Hoseok de terno e gravata e Jungkook com um pijama roxo.

Havia uma série de postagens com vídeos do show de hoje, mas o que prevalecia era o momento em que Jungkook chamava um fã para o palco, dançando a coreografia provocante de Unholy para si enquanto palavras insinuosas saiam de sua boca em um tom melódico.

Era o Grand Finale dos seus shows. Todos sempre esperavam por aquilo.

ㅡ Essa sua carinha ainda vai conquistar o mundo, Jeon Jungkook ㅡ Hope puxou o tablet de sua mão assim que percebeu o sorriso de satisfação que surgiu em seu rosto ao ler o seu nome em meio de tantos comentários positivos.

ㅡ Vamos comemorar! ㅡ Olhou para si, com os olhos esperançosos ㅡ Temos Atlanta inteira lá fora pra explorar! Por favorㅡ Se levantou, enérgico, agarrando as mãos de Hope.

ㅡ Melhor não, Jeon ㅡ O segurança se levantou ㅡ Já passou da meia-noite, e você não pode ficar saindo assim, se esqueceu?

ㅡ Vamos! Deixa de ser tão careta, você ainda tem vinte e sete anos! ㅡ Deu um tapinha em seu ombro.

Pátria, Palco & Possessão Onde histórias criam vida. Descubra agora