Camisa 10

14 2 5
                                    

CAPÍTULO 12

ㅡ Terra chamando Park Jimin! ㅡ Jungkook berrou ao lado de Park no banco de trás do carro, fazendo o corpo do garoto tremer pelo susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Terra chamando Park Jimin! ㅡ Jungkook berrou ao lado de Park no banco de trás do carro, fazendo o corpo do garoto tremer pelo susto.

Jimin estava escorado no ombro de Taehyung antes de Jungkook gritar pelo seu nome. O cantor, ao lado de Nolasco e Hoseok, no banco da frente, não paravam de apontar para o outro lado da janela, empolgados com o que o Rio de Janeiro tinha a oferecer.

Entretanto, a mente de Jimin estava longe demais para traduzir as palavras ligeiras e emboladas que eles diziam. O sonho de ontem não teria saído de sua cabeça. Dessa vez ele finalmente se lembrava perfeitamente dos rostos, mas daquela vez, foi Jungkook quem ele viu ali. Ele se lembrava perfeitamente da conversa que teriam tido, da sensação do beijo e de sua sua boca rastejando pelo pescoço de Jeon até seu chegar em seu peito. Se lembrava dos flashes das roupas no chão, de suas mãos serpenteando a cintura dele enquanto sentia que sua alma sairia facilmente de seu corpo em direção a algo parecido com o paraíso.

Jimin, ainda aéreo, encarou o seu joelho desnudo tocando o joelho também descoberto de Jungkook enquanto o cantor o olhava, esperando por uma resposta sua. Em seguida, os olhos de Nolasco subiram até a camisa azul royal do moreno, parcialmente aberta, com a pele pálida refletindo o sol que entrava pela janela, suas irís não demoraram em escorregarem até sua boca, parando por fim em seus olhos, cobertos por um óculos de sol redondo.

A imagem de sua boca descendo pela pele de Jeon de forma tão íntima retornou em sua mente e um arrepio percorreu sua espinha, fazendo seu corpo se contrair e seu joelho se afastar da pele do cantor.

ㅡ O que? ㅡ franziu o cenho, tentando encontrar o contexto daquela conversa.

ㅡ Qual é o nome daquelas montanhas ali? ㅡ Jeon apontou para o vidro contrário o seu, pousando o braço frente a Jimin.

O cheiro inconfundível de Billion da Paco Rabanne chegou ao nariz de Park com uma velocidade impressionante, fazendo-o abaixar o braço de Jeon no mesmo momento, o advertindo, como se não devesse atravessar seu braço na frente de seu rosto.

ㅡ Morro dois irmãos. ㅡ Revelou, em inglês.

ㅡ Olha, Hoseok! É tipo as torres gêmeas, só que em montanha! ㅡ Cutucou o segurança no banco da frente, que concordou consigo, rindo.

Park rolou os olhos até Taehyung, que subiu a mão até a testa, dividido entre querer rir e reprovar totalmente aquela observação.

ㅡ Mas nós vamos ali, no morro da rocinha ㅡ Nolasco apontou, enquanto o carro se aproximava mais e mais.

O primeiro evento que eles participariam juntos seria uma visita à favela da rocinha e, além de conhecer alguns projetos sociais, participariam de um breve tour para que Jungkook pudesse desbravar o local.

ㅡ Você já veio aqui? ㅡ Jeon perguntou.

ㅡ Algumas vezes ㅡ Park respondeu rápido, sem se aprofundar muito.

Pátria, Palco & Possessão Onde histórias criam vida. Descubra agora