CAPÍTULO 9
ㅡ Jungkook, isso não tem cabimento, tá bem? ㅡ Jimin se levantou da cama, angustiado.
Apenas Hoseok e Taehyung estavam no quarto naquele momento. Depois da cena constrangedora da chegada de Namjoon, Jin agiu no impulso, quebrando o silêncio com um: "Ainda bem que você chegou, queria que me mostrasse onde fica a lanchonete". Depois disso, os dois se esgueiraram para o lado de fora e Jungkook aproveitou para contar tudo o que sabia até agora.
Sobre o sonho. Sobre o beijo. Sobre Namjoon ser o Diabo.
ㅡ Claro que tem! ㅡ O cantor se sentou na cama, com a adrenalina correndo tão rapido pelo seu corpo que os bipes do monitor cardíaco ficavam cada vez mais rápidos ㅡ Você precisa sonhar hoje, Jimin, só assim a gente descobre se o Namjoon é realmente o Diabo ㅡ suplicou.
ㅡ Você precisa se acalmar, não podemos fazer uma acusação tão grave assim baseado em um sonho. Olha... ㅡ Jimin levou sua mão livre até a testa, recuperando o ar ㅡ ...não é porque nós dois estamos metidos nessa coisa estranha que temos que prejudicar outras pessoas sem prova alguma, é estúpido e ignorante.
ㅡ Você me julgou quando eu falei que os sonhos eram verdadeiros, e olha só? Eu estava certo. Precisa entender que nunca vamos resolver isso pensando de forma tão crítica!
ㅡ Não é questão de ser crítico, é questão de ser sensato. Namjoon é um diplomata, já trabalhou no... no...
ㅡ Ministério da Justiça ㅡ Taehyung completou, ainda sentado ao lado de Hoseok.
ㅡ E você não acha curioso que ele tenha aparecido na sua vida coincidentemente depois de tudo o que aconteceu? ㅡ Jeon cerrou os olhos.
Park esvaziou seus pulmões, começando a andar até o cesto de lixo. Ele se negava a acreditar que aquela possibilidade era realmente possível.
ㅡ Não podemos nos basear em coincidências ㅡ jogou o copo de café vazio fora. Ele teria bebido aquilo com uma velocidade pavorosa.
Jungkook se remexeu na cama, inquieto. Se não estivesse preso aos fios, ele se aproximaria de Jimin para tentar convencê-lo:
ㅡ Então vamos descobrir mais sobre isso. Podemos induzir você ao sono, pra ver se conseguimos mais alguma pista.
ㅡ Você não vai induzi-lo a nada ㅡ Taehyung se levantou no mesmo instante, com a cara fechada ㅡ Park não vai correr o risco de ter uma puta taquicardia igual você por tão pouco. Se quer descobrir, durma você.
ㅡ Talvez não funcione comigo, eu já sonhei hoje. ㅡ Jungkook justificou ㅡ Vai ser seguro, ele pode tomar algum calmante mais fraco, pra dormir melhor.
Uma risada anasalada saiu dos lábios de Park, que se mantinha parado ao lado da lixeira. Taehyung fechou ainda mais a cara, fazendo Jungkook se perguntar o que de tão errado ele poderia ter dito.
ㅡ Nós estamos juntos nessa? Não é? As duas partes precisam se esforçar ㅡ Hoseok se levantou, como se quisesse amenizar a tensão silenciosa que se instaurou ali ㅡ O fato é que o Jungkook sonhou com o Namjoon sem nunca ter visto ele na vida e o homem, magicamente, apareceu no dia seguinte. E se vocês acham que acreditar em sonhos é louco, tem que ser muito mais louco ainda pra achar que toda essa coincidência é normal.
Disparou feito um raio, de um jeito autenticamente cômico dele.
ㅡ Vamos fazer assim... ㅡ Park começou a falar, com a voz controlada e lenta.
Jungkook se irritava com a forma que ele agia, como se sempre tivesse a solução de tudo nas mãos. Como se tivesse controle de tudo.
ㅡ Eu vou pedir para te darem alta, não é bom pra ninguém que você fique aqui, e se descobrirem que eu estou com você as coisas ficam ainda piores. Eu vou embora com o Taehyung, preciso resolver algumas coisas e, enquanto isso, você vai tentar dormir, se não sonhar com nada, eu aceito fazer isso, mas será a primeira e última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pátria, Palco & Possessão
FanficA história começa quando Park Jimin, o famoso e exemplar filho do Presidente da República brasileira, é convidado a participar de um show da estrela do pop Jeon Jungkook, um cantor grego conhecido pelos seus espetáculos ousados e seu estilo de vida...