Paz no futuro e glória no passado

8 1 0
                                    

CAPÍTULO 13

Naquela noite, Jimin e Jungkook eram os assuntos mais comentados nas redes sociais em mais de cinco países. Não era difícil encontrar suas fotos na Rocinha, o vídeo do show particular que Jeon deu para as crianças, o momento em que recebeu a camisa da seleção e, principalmente, os vídeos dos dois dançando camisa dez e suas fotos no mar.

Foi uma ótima primeira impressão do público com a campanha dos dois, e não era apenas Jimin e Jungkook que estavam contentes com isso.

Ter a família Nolasco na boca do povo de uma forma positiva era tudo que Márcio precisava para promover sua candidatura do fim de ano. Quando o presidente chegou em casa já era noite, mas não tarde o suficiente para deixar de entrar no quarto de seu filho e convida-lo para a famosa "noite dos salgados" que costumavam fazer quando ainda eram cidadãos comuns.

Para Jimin, ouvir de seu pai que ele teria sido ótimo e que Jennie estava contente com o seu empenho era revigorante o suficiente para que Park esquecesse a greve de silêncio de Márcio consigo e o seu descaso em jogar o filho na boca dos leões para se desvincular da polêmica. JImin já estava acostumado a se esquecer facilmente das coisas ruins que faziam com ele, era mais fácil dessa forma, mais bonito. 

Sua mãe, é claro, não ficou por fora em parabenizar o filho. A opinião pública estava com eles, principalmente as mais joviais, que teriam um papel significativo nas eleições do fim de ano. Park estava satisfeito e com um sorriso orgulhoso no rosto, foi a primeira vez que ele enxergou que aquela campanha entre os dois países poderia realmente funcionar e, além do mais, teria sido um dia divertido.

ㅡ A maioria das manchetes são ótimas, todos estão elogiando vocês. ㅡ Márcio comentou, entre um gole e outro de suco ㅡ Eu gostei da forma que agiu, foi bem descontraído e divertido, o povo gosta disso em você, sabia? Você é engraçado, bonito e gentil, precisa de mais? Nós realmente criamos o príncipe brasileiro, Elara.

O presidente largou o copo para pegar na mão da mulher com um sorriso exagerado.

ㅡ O pulo no mar também estava na programação? ㅡ Márcio perguntou enquanto colocava mais um salgado na boca.

Park travou na mesa, parando a coxinha em sua mão no meio do caminho até sua boca. Seus olhos se desviaram para os de sua mãe antes de fitar seu pai.

ㅡ Não, mas tava tão quente  e... fazia tanto tempo que não entrava que pareceu uma boa ideia ㅡ Park contou, com a voz tensa demais.

Seu pai o encarou por alguns segundos antes de abrir um sorriso, esticando uma das mãos para bagunçar o cabelo de Park:

ㅡ Tudo bem, garoto. Eu deveria saber que criei um peixinho que adora água ㅡ Márcio riu, fazendo o corpo do filho relaxar e um sorriso tímido escapar dos lábios de Park até que seu pai abrisse a boca mais uma vez: ㅡ Mas tome cuidado para não parecerem íntimos demais ㅡ Márcio alertou, rindo em seguida, como se aquilo fosse uma boa piada.

Park riu junto, forçado, expulsando uma falsa gargalhada, assim como sua mãe sem graça na mesa, antes de tomar um longo gole de suco.

Já Jungkook, deitado em sua cama, rolava a tela de seu celular, se divertindo com todas as marcações e teorias da conspiração. Alguns edits dos dois já começavam a ter um engajamento melhor, uns diziam sobre o quão eles eram gatos e "pegáveis" e já outros comentavam o fato deles dois se pegarem. Uma risada escapou de sua boca quando encontrou um vídeo deles no bar, com Jeon o rodopiando pela ponta do dedo enquanto os dois riam alto e todos em volta deles cantavam.

Nas horas anteriores ele teria conversado por Face time com sua mãe, que estava orgulhosa pela campanha. Segundo ela, as fotos estavam lindas e ele parecia feliz, e era isso que importava. Calliope furtou o telefone durante o "discurso da saudade" de sua mãe, correndo até seu quarto enquanto reclamava sobre o vácuo que Jeon deu em suas mensagens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pátria, Palco & Possessão Onde histórias criam vida. Descubra agora