O dia amanheceu em uma segunda-feira na escola Hollywood Arts, e Jade recebeu a notícia de uma novata que passaria a estudar lá.
-- vocês viram a notícia no TheSlap? -- Sinjin perguntava a Jade, Cat e André.
-- parou de roubar dentes de pessoas famosas? -- Jade perguntou sarcástica.
-- não! Quero dizer... Parei! Mas não é isso. -- Sinjin responde.
-- o que é então? -- perguntou André já apressado.
-- é fala logo, precisamos ir pra aula. -- Cat avisou.
-- acabou de entrar uma novata aqui na HA, parece que o nome é Tori. -- Sinjin conta com entusiasmo.
-- que pena, essa escola já está entupida de bobocas, mais uma pra coleção. -- diz Jade saindo antes da conversa acabar.
Enquanto todos terminavam de chegar na sala do Sikowitz, Beck chega pela porta e acaba esbarrando com uma garota de cabelos escuros, que acaba derramando seu café em sua blusa e começou a tentar limpar com sua blusa de manga longa. Na mesma hora sua namorada Jade entra pela porta.
-- por que tá esfregando meu namorado? -- Jade a questiona.
Depois de uma tentativa falha de se explicar, Tori volta ao seu lugar e Jade e Beck fazem o mesmo, então todos ficam aguardando o início da aula.
Sikowitz fez um desafio de atuação, escolheu quais pessoas ele queria e começou.
-- ... Agora precisamos de um tema -- Sikowitz pergunta indiretamente para seus alunos.
-- boas novas! -- diz o garoto que segurava um boneco de ventríloquo no canto da sala, Robbie.
-- Robbie, ninguém quer ver grandes ovas! -- diz Sikowitz após entender errado a fala do garoto.
-- grandes novas! -- o garoto corrige.
Após a aula acabar e a garota sair humilhada, Beck questiona Jade o porquê de ter humilhado a pobre garota.
-- mas eu não consigo entender o porquê de ter humilhado a pobre menina. -- Beck questiona confuso.
-- essa garota mal chegou e já está toda atirada em você. -- Jade afirma convencida.
-- Jade esquece isso, eu sou só seu e você sabe! -- Beck diz segurando os pulsos da garota.
_________________________
Oiê, essa One short se passa no primeiro episódio da série.
Espero que gostem 💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts-Brilhante Victória
Fanfictionaqui estão alguns One shorts fofos, engraçados e etc de Brilhante Victória.