O céu desmoronava em gotas de chuva naquela noite em Los Angeles e Beck curtia a noite chuvosa com seu gênero favorito de filme, ação.Apesar de estar um pouco aflito pelo fato de que havia brigado com Jade mais cedo, mas ele sabia que eles logo se resolveriam então estava tranquilo.
Quando ele escuta uma batida na porta poderia ser uma árvore caída então ignorou, mas quando sua porta foi chutada ele já sabia que era Jade, então levantou de sua cama e foi abrir a porta.
-- Jade meu amor, você podia ter me cham-- o garoto parou de falar por conta do choque ao ver a garota ensopada e olhando em seus olhos, mas não com a cara emburrada de sempre e sim com um olhar triste e cheio de lágrimas contidas.
-- o que aconteceu meu amor? -- perguntou o garoto preocupado e puxando a garota para seus braços fazendo com que seu rosto se aprofundasse em seu peitoral, fazendo com que Jade desabasse por completo e começasse a chorar desesperadamente.
-- ele me expulsou de novo. -- disse a garota entre soluços, se referindo ao próprio pai.
Beck a apertou mais em seus braços e fazendo carinho atrás de sua cabeça.
-- eu não aguento mais viver assim com ele, Beck, eu estou farta dessa situação. -- disse a garota olhando de volta em seus olhos.
-- fique tranquila, você sabe que pode ficar aqui quanto tempo quiser e precisar. -- disse Beck a consolando.
-- obrigada. -- a garota disse com um sorriso em meio as lágrimas.
-- vem, vamos trocar você. -- Beck disse a levando até o banheiro e fazendo com que ela entrasse.
-- tome um banho quente, relaxe, chore o quanto mais precisar e depois que terminar vai ter um chá quente e uma roupa seca pra você. -- disse o garoto dando um beijo em sua testa.
A garota tomou um banho de vinte minutos e quando saiu realmente havia uma roupa seca em cima da cama de Beck, eram uma de suas camisas largas e grandes branca, um short parcialmente curto e preto que Jade havia deixado lá e meias brancas.
Então com um suspiro satisfeito, Jade vestiu a roupa e ficou esperando Beck voltar para o RV sentada na cama.
-- melhor? -- diz o moreno trazendo um chá de camomila para Jade.
A garota assentiu com um sorriso sem dentes pegando o chá de suas mão.
Então Beck colocou seu filme favorito, Tesourada, e deitou na cama. Jade se deitou com a cabeça apoiada em seu peitoral.
-- eu te amo. -- a garota disse antes de adormecer em seus braços.
_________________________
Oiii! Gente essa foi tão pitica, já disse que amo eles?
Essa One se passa na segunda temporada.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts-Brilhante Victória
Fanficaqui estão alguns One shorts fofos, engraçados e etc de Brilhante Victória.