A onda de calor havia voltado em Los Angeles e os alunos da Hollywood Arts estavam fazendo o máximo pra sobreviver ao calor intenso.Tori, Robbie, Jade e Beck estavam sentados em sua mesa favorita.
-- Robbie, quantos graus está fazendo? -- perguntou Tori com uma latinha gelada de Coca-Cola na testa.
-- quarenta graus e meio. -- responde o jovem olhando em seu Perapad.
-- será possível que essa onda de calor está mais quente que a outra? --
Pergunta Tori.-- eae, qual a boa? -- pergunta André se sentando a mesa.
-- nenhuma! -- Robbie responde colocando o rosto numa vasilha de gelo.
-- oi gente! Olha o que eu comprei! -- diz Cat chegando com uma máquina grande.
--outra máquina de gelo? -- pergunta Jade sarcástica.
-- não era máquina de neve? -- pergunta Beck com dúvida.
-- tanto faz! Os dois devem dar sangramento abdominal. -- responde Jade concentrada em cortar seu papel com sua tesoura nova.
-- uma máquina de raspadinha! -- diz Cat animada.
-- não me diga que voltou com o lance da Sky Store. -- Beck pergunta indignado.
-- tá bom, eu não digo. -- Cat diz se sentando na mesa.
-- essa pode comer? -- pergunta Jade.
-- pode! -- diz Cat.
-- então eu quero. -- diz Jade deixando seu papel e tesoura de lado.
-- eu também! -- diz Tori.
-- vou fazer pra todos! -- diz a ruiva.
Cat pegou copos de sua bolsa e fez raspadinhas pra todo mundo.
-- galera, o que vocês acham de nós irmos a praia de novo? -- sugeriu Beck.
-- contanto que não fiquemos presos no seu treiler de novo... Vamos. -- disse Jade.
-- esse sábado? -- perguntou André.
-- pode ser. -- disse Beck
A semana passou voando até sábado, e todos se encontraram na casa de Beck para ir.
Chegando na praia...
-- beleza, Jade e André fiquem aqui fora do Trailer enquanto nós pegamos as coisas. -- disse Beck abrindo a porta do RV.
-- xixi, xixi, xixi! -- diz Cat saindo correndo de dentro do trailer indo direto ao banheiro mais próximo.
-- e Cat. -- diz o moreno.
-- e ela continua tendo a bexiga de um esquilo. -- diz Jade observando a garota.
Então Beck entrou no RV e começou a tirar todas as coisas.
-- eu tive que vir de fininho pra Trina não me ver e vir atrás de mim. -- diz Tori saindo do RV.
-- é ninguém gosta dela -- grita Jade de fora do trailer.
Então todos saíram e Beck trancou o trailer.
As próximas horas foram de muitas brincadeiras, raspadinhas refrescantes e mergulhos no mar.
Mas havia uma única coisa que eles não haviam prestado atenção, Trina havia seguido Tori e entrado no RV... Trina estava trancada no trailer sem poder sair.
-- pessoal?! Beck! Gente! Abram o treiler! --
_________________________
Oiê pessoinhas, eu amei essa One short de mais.
Essa One se passa na segunda temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts-Brilhante Victória
Fanfictionaqui estão alguns One shorts fofos, engraçados e etc de Brilhante Victória.