Essa semana havia feito um frio congelante em Los Angeles e Beck chamou seus amigos para fazer uma noite de jogos, então buscou Jade e foram os dois comprar mais alguns jogos de tabuleiro, cartas e qualquer jogo que achassem divertido.-- ainda não entendo o porquê de ter que fazer uma "noite de jogos" no RV. -- Jade fez questão de fazer aspas na frase.
-- eu não sei você, mas eu quero curtir uma noite de jogos com os nossos amigos. -- Beck diz calmamente.
-- nossos amigos não, daquele grupo eu só considero a Cat e o André. -- disse a morena limitando suas amizades.
-- por que não gosta dos outros? -- Beck questiona com curiosidade.
-- Tori beijou meu namorado, Robbie eu só aturo e ninguém gosta da Trina. -- Jade da ênfase na parte da Tori.
-- Trina não vem, Robbie você pode aturar mais uma noite e Tori a gente já conversou sobre -- Beck diz tentando acalmar Jade para não brigarem em meio a tanta gente.
-- mas não o suficiente! -- diz Jade voltando ao assunto.
-- chega, vamos conversar sobre isso quando não estivermos em local público. -- diz Beck cortando o assunto.
Jade revira os olhos e volta a escolher alguns jogos, quando menos espera encontra um jogo de tesouras.
Jade havia acabado de assistir um filme novo chamado Tesourada, e estava viciada em tudo que envolvesse tesouras e esse filme.-- Beck! Beck! Beck! Olha. -- diz a morena mais animada que o normal.
Quando Beck olha já entende o que ela quer.
-- não, não mesmo. -- diz o moreno.
-- por favor, se você não levar eu não vou. -- diz a morena convencida.
-- Jade... Ninguém vai querer jogar um jogo de tesouras. -- diz Beck.
-- por favorzinho, se é assim, então joga só a gente. -- diz ela fazendo um biquinho.
Após uma discussão longa, Beck já sabia que Jade iria levar o jogo de qualquer forma, então decidiu leva-lo e fazer a felicidade de sua amada.
-- nós dois sabíamos que você ia levar pra mim. -- diz Jade com um sorriso fofo no rosto. Alegre como uma criança.
_________________________
Oiii meus amores, essa One se passa na primeira temporada.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts-Brilhante Victória
Fanfictionaqui estão alguns One shorts fofos, engraçados e etc de Brilhante Victória.