Amanhecia mais um dia na Hollywood Arts e Tori conversava com André e Robbie, quando Jade chegou com uma caixa de cupkaques e Beck ao lado dela.-- Jade! Pra que essa caixa gigante? -- perguntou André chegando perto de Jade.
-- pra enfia-la nos olhos. São cupkaques, o que acha que eu vou fazer? -- disse Jade cortando assunto.
-- Jadeee, seja mais amigável. -- disse Beck a repreendendo.
-- o que deu nela? -- pergunta Robbie.
-- TPM! -- respondeu o moreno.
-- forças soldado. -- disse André consolando o amigo.
Todos fizeram questão de não irritar mais ainda Jade pelo resto do dia.
Então o sinal da primeira aula tocou e era aula de atuação com Sikowitz.
--... Então vocês deverão trazer uma peça escrita por vocês, eu separei algumas duplas... Robbie e Beck, Jade e Cat e Tori e André. Quero para terça feira heim. -- disse o professor após tomar alguns goles de seu coco.
Após o sinal soar, os alunos já haviam saído da sala e alguns estavam arrumando suas coisas pra próxima aula.
-- Tori! Esse trabalho pode ser na sua casa? -- perguntou o cacheado.
-- claro! Pode ser hoje depois da aula? -- perguntou a garota.
-- pode. -- concordou o garoto.
Após algumas horas, André levou Tori em casa e ficou lá para o trabalho.
Eles escreveram metade de peça e foram fazer algo para comer.
-- que tal nachos? -- sugeriu a garota.
-- legal! Gosto de nachos. -- respondeu o garoto.
Então quando André foi pegar um ingrediente, acabou tropeçando nos próprios pés e se apoiando em Tori, consequentemente a derrubando também.
Então eles se encararam por alguns segundos e começaram a rir da situação. Quando levantaram Tori foi pegar o ingrediente qual André ia pegar antes, mas ela não alcançava. André foi pegar, e na hora, por impulso, a garota se virou de frente para o cacheado.
Suas faces tão próximas que dava pra sentir a respiração do outro, a tensão entre eles era quase palpável. Mas o clima foi quebrado quando os dois ouviram um barulho de algo sendo jogado em sua casa.Eles foram rapidamente até a porta de trás ver o que era, e pra surpresa de todos eram cupkaques jogados em cima do telhado, da parede e das janelas.
_________________________
Oiê, gente... André e Tori são end game. Eu shipei certo, o roteirista que errou.
Essa One se passa na segunda temporada. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts-Brilhante Victória
Fanfictionaqui estão alguns One shorts fofos, engraçados e etc de Brilhante Victória.