Ursos de pelúcia e um osso grande

9 0 0
                                    

Já faziam duas semanas que Robbie tinha prometido a Cat que iria com ela ver o osso grande, já que Jade não havia ido com ela, e sempre que Cat tocava no assunto Robbie tentava escapar ou mudar de assunto. Mas dessa vez Cat não deixaria assim.

-- oi Cat! -- cumprimentou o garoto passando rápido pelo corredor.

E sem mais nem menos com um grito, Cat pulou nas costas de Robbie que acabou caindo no chão.

-- o que foi isso Catarine Valentine? -- o jovem questionou.

--você prometeu que iria ver o osso grande comigo, Robbie. -- impôs a garota.

-- é que, éh... Eu. --O garoto tentava se explicar.

-- você vai comigo ou não? -- perguntou a ruiva já cabisbaixa.

-- ah, claro Cat... Hoje a noite? -- o garoto disse sem jeito.

-- pode ser. Hoje anoite! -- disse a garota já pulando de alegria.

Algumas horas depois, Cat já estava pronta esperando o garoto chegar.

Robbie chegou com um carro bem familiar, a garota estranhou, mas entrou no carro.

-- Robbie, este carro é de quem? -- perguntou a jovem desconfiada.

-- eu peguei emprestado do Beck por hoje. -- disse o garoto.

-- tudo bem, então, vamos! -- disse a garota entusiasmada.

Quando eles finalmente chegaram no local, Robbie estacionou o carro, começou a encarar Cat e começou a se aproximar.

A garota nem se tocou que ele estava tentando beija-la e abriu a porta do carro para sair.

-- olha! Dá pra ver o osso daqui. -- disse Cat apontando para o osso grande.

-- é, legal! -- disse o garoto meio decepcionado.

Então eles foram até lá, Cat que tanto queria ver o osso grande só o apreciou por dois minutos e logo depois sua atenção foi tomada por um homem que vendia algodão doce com ursinho de pelúcia de brinde.

Cat agarrou Robbie pelo braço e o levou até o homem pedindo pra que ele comprasse o algodão doce e o ursinho. Então Robbie que queria conquistar a garota, comprou todos os algodões doces e todos os ursos de pelúcia.

Que acabou resultando na garota decidindo ir no banco de trás na volta com todos os novos ursos, assim se disipando toda a chance que Robbie tinha de beija-la.

_________________________

Oiê pessoinhas, vocês também acham esse casal fofo? Porque eu acho.
Espero que tenham gostado.
Essa One se passa na terceira temporada.

One shorts-Brilhante Victória Onde histórias criam vida. Descubra agora