um trabalho escolar e café

11 1 0
                                    

Já fazia um tempo que Tori incomodava Jade para escrever uma peça, a qual era um trabalho passado por Sikowitz, seu professor de atuação. Jade já exausta de ter Tori reclamando em seu ouvido o tempo todo aceitou fazer o trabalho.

-- vai Jade, é só um trabalho! -- disse a garota tentando convencer Jade.

-- já disse que prefiro tirar F doque fazer esse trabalho com você. -- disse Jade já estressada.

--o que tem de tão ruim em mim? -- Tori questionou Jade.

-- você me irrita, seu jeito me enjoa, sua voz me estressa, seu ca-- com certeza Jade citaria um milhão de coisas se Tori não a tivesse cortado.

-- tá, já entendi! Mas é só esse trabalho, eu não quero tirar F -- disse a garota quase se jogando no chão.

-- tá! Tanto faz, mas na sua casa Vega. -- disse a  morena já exausta do monólogo de sua amiga.

Logo após Tori sair Beck chega por trás entregando um copo de café para sua namorada Jade.

-- sabia que você ia aceitar fazer o trabalho. -- Beck diz satisfeito.

--com a Vega me enchendo o saco era meio óbvio que eu iria aceitar não é. -- diz Jade tomando um gole de seu café.

-- tudo bem, se você diz... -- Beck diz suspeito.

-- você não tinha que escrever uma música com o André? -- Jade pergunta afim de se livrar da situação.

-- não quer se livrar de mim, quer? -- Beck pergunta suspeito.

-- claro que não... -- Jade diz.

-- bom tanto faz, vamos na sua cafeteria favorita hoje? -- Beck pergunta mesmo sabendo a resposta.

-- e você ainda pergunta? É óbvio que vamos! -- Jade diz animada.

-- eu te pego na casa da Tori depois do trabalho! Te amo! -- disse o moreno indo atrás de André.

Após as aulas Beck deixou Jade e Tori na casa dela. Tori convidou Jade pra entrar e a morena entrou murmurando.

-- Jade podemos apenas uma vez fingir que somos amigas e terminar um projeto em paz? -- propôs a garota .

-- se isso não for rápido eu vou sair por aquela porta. -- diz Jade mal humorada.

Após elas terminarem o trabalho Jade já estava estressada ao ponto de jogar um tijolo no rosto de Tori. Mas seu estresse foi aliviado após ela escutar a buzina de Beck lá fora.

A morena fez um sinal de agradecimento e foi até a porta.

-- até mais Jade! -- Tori despediu-se alegremente.

Jade apenas murmurou e bateu a porta com raiva.
Andando até o carro de Beck, já o escutou perguntar como havia sido.

-- eae, como foi? -- o moreno perguntou com um sorriso no rosto.

-- Trina ficou gritando para Tori fazer coisas para ela durante todo o trabalho, e Tori não tinha a droga de um café em sua casa, então foi péssimo! -- disse a garota indignada.

-- bom agora pelo menos vamos a sua cafeteria favorita. -- disse Beck tentando a animar novamente, o que foi um sucesso.
u
-- essa será a melhor parte do meu dia. -- a garota afirma animada e entrando no carro.

Logo após Jade entrar no carro Beck a puxou para seu colo e começou a distribuir beijos por todo o seu rosto.
Jade começou a rir docemente.
Então o que foram beijos fofos se intensificou a um beijo cheio de amor e desejo.

As próximas horas foram muitos beijos, conversas e muito, muito café.

_________________________

Oiê fofos! Tudo bem? Essa One se passa na primeira temporada.

One shorts-Brilhante Victória Onde histórias criam vida. Descubra agora