🇪🇸' -Capítulo duno- '🇪🇸
#ᴴéᶜᵗᵒʳ ᶠᵒʳᵗ
MANHÃ.
Acordo com um cheiro familiar na fronha do travesseiro e, de repente, as lembranças da noite passada voltam como um soco no estômago.
Não! Não pode ser o colar dela, o colar do seu aniversário de quinze anos. A ruiva, minha ruiva. Eu simplesmente dormi com ela!
O quanto ela deve estar me odiando agora? E o que ela está fazendo em Barcelona? São tantas perguntas sem respostas,
porra! Dormi com minha ruivinha depois de quatro anos longe, e agora o perfume doce dela está impregnado no travesseiro, junto com as marcas de unhas que deixaram rastros pelo meu corpo.
Mais uma vez, ela fugiu, mas desta vez eu não vou deixar isso acontecer. Preciso encontrá-la antes que seja tarde demais.
Mais tarde, naquele mesmo dia, fui até a casa de uma das filhas do Safra. Segundo meus informantes, era bem provável que as duas irmãs estivessem lá, o que significava que a ruiva estaria por perto.
Bati na porta, esperando que alguém atendesse. A mais nova, Cecília, abriu, encarando-me com uma expressão cheia de raiva.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou.
— Precisamos conversar! Depois de anos, você aparece assim do nada! — falei, entrando na casa.
— Você sabe muito bem o porquê de eu ir embora, Héctor! — respondeu, cruzando os braços.
— Você me deixou sem nem uma despedida, Cecília! — protestei.
— Porque você estava ocupado demais com a Sara, não é mesmo? — ela disparou, o olhar cheio de desprezo.
— Vá embora, Héctor! Eu não preciso de você mais. Se eu fugi, tem um motivo! Então não me procure mais! — disse, me empurrando para fora e fechando a porta.
Porra!
🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Siempre.| Hector Fort
Short StoryOnde dois melhores amigos de infância, se encontram depois de 8 anos, Mais acabam se encontrando de um jeito inesperado.