001

108 9 2
                                    

🇪🇸' -Capítulo uno- '🇪🇸
#

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ˢᵖᵃⁱⁿ
ᶜᵉᶜíˡⁱᵃ ˢᵃᶠʳᵃ

ESPANHA.
.

Finalmente em casa. Depois de oito anos longe, retorno a este lugar que tanto amo: Barcelona. A correria da cidade grande, as pessoas falando idiomas diferentes... É um ambiente vibrante que me encanta.

Morei em Barcelona por seis anos, pois meus pais, sucessores do grande banco Safra, vieram para a Espanha para "expandir" a empresa. Porém, a vida tomou um rumo inesperado.

Eles se separaram, e meu pai foi morar no Brasil com minha irmã mais velha, Carolina. Eu permaneci na Espanha até receber a pior notícia da minha vida: meu pai havia falecido. Com isso, minha mãe decidiu que era hora de voltar ao Brasil para cuidar da Carolina.

Passei alguns anos no Brasil, mas depois fui fazer intercâmbio em Nova Iorque. Agora, estou de volta à Espanha, acompanhada da minha irmã.

— Hermanita! Quanto tempo! — diz Carolina ao me ver.

— Já pode parar de fingir que está com saudade de mim! — respondo, entrando na casa dela.

Mal cheguei e já vou me arrumar, pois, segundo Carolina, precisamos sair para "comemorar". Escolho uma roupa que equilibra conforto e estilo e faço uma maquiagem básica, mas que realça meus traços. Estou pronta para reencontrar esta cidade e a minha irmã.

                                                  ⭐️
Preparados pro próximo capítulo?vem muita coisa por aí!

Para Siempre.| Hector FortOnde histórias criam vida. Descubra agora