🇪🇸' -Capítulo diecinueve - '🇪🇸
#
ᴴéᶜᵗᵒʳ ᶠᵒʳᵗDIAS DEPOIS.
Já faz alguns dias da festa, e hoje iria ter jogo em Valência, um pouco longe de Barcelona. Infelizmente, Cecilia não iria. Após o jogo, todos os meninos decidiram ir para uma "festa", mas, como um bom homem comprometido, não fui e fiquei dormindo no hotel.
Na manhã seguinte, o voo pousou de volta em Barcelona, e meu celular estava descarregado desde ontem à noite, pois não tinha carregador. Assim que o avião pousou, fui direto para a casa de Cecilia para matar a saudade.
Quando cheguei lá, bati na campainha e ela apareceu com os olhos inchados, como se tivesse passado a noite toda chorando. Ela tentou fechar a porta, mas eu intervi rapidamente.
— O que você quer, Héctor!? — disse ela, gritando comigo.
— O que aconteceu, amor? — perguntei, passando a mão no rosto dela, mas ela retribuiu com um tapa.
— Você ainda pergunta, Héctor? Depois de mentir pra mim! — disse, lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
— Eu vi os vídeos de você na balada, Héctor! — continuou, me mostrando o celular.
— Cecilia! Esses vídeos são antigos — tentei explicar, mas a frustração era evidente em seu olhar.
— Então prove, Héctor! Por que você não me respondeu? — a voz dela estava embargada, e eu podia sentir a dor que ela estava passando.
— Amor, meu celular tá sem carregador, e o Lamine tem provas de que eu fiquei no hotel! — insisti, tentando encontrar uma maneira de convencê-la.
Tentei provar de várias formas que estava dizendo a verdade, explicando como havia sido a noite e como não tinha sequer a chance de pegar o celular. Depois de um tempo, ela começou a hesitar, e eu vi uma luz de confiança começando a brilhar em seus olhos.
— Amor, me desculpa por ter desconfiado de você — disse ela, chorando enquanto me dava um abraço apertado.
Assim que ela se afastou um pouco, eu enxuguei as lágrimas do rosto dela e a puxei para mais perto novamente, envolvendo-a em meus braços.
Após o abraço, Cecilia se afastou um pouco, ainda com um olhar que misturava alívio e tristeza. Eu segurei seu rosto nas minhas mãos, olhando em seus olhos para que ela pudesse ver a sinceridade nas minhas palavras.
— Eu entendo por que você ficou chateada, amor. As coisas que você viu realmente não refletem quem eu sou e o que sinto por você.
Ela assentiu, respirando fundo, tentando se recompor. — É difícil, você sabe? Às vezes, a insegurança bate e me faz pensar coisas que não deveria.
— Eu sei. Mas você precisa confiar em mim. Eu nunca faria nada para te magoar — afirmei, acariciando sua bochecha com o polegar.
Ela olhou para baixo, como se estivesse pensando no que eu havia dito. Então, de repente, ela se aproximou e me deu um beijo suave, como se quisesse dizer que tudo estava bem. O beijo foi carregado de emoção, e eu a puxei para mais perto, envolvendo-a em meus braços novamente.
— Eu só senti tanto a sua falta — ela murmurou, quando finalmente nos afastamos.
— Eu também, amor. Esses dias longe de você foram difíceis — respondi, olhando profundamente em seus olhos.
Depois da nossa conversa,decidimos que a melhor maneira de continuar o dia seria em casa, aproveitando a tranquilidade e o calor do nosso espaço. Assim que chegamos, Cecilia começou a preparar um pouco de vinho enquanto eu ligava a música suave que preenchia o ambiente.
— Você se lembrou do meu vinho favorito? — perguntei, observando-a enquanto ela abria a garrafa.
— Claro! — respondeu ela com um sorriso, antes de servir os copos. — Não poderia deixar de agradar meu namorado.
Enquanto ela me entregava o copo, nossas mãos se tocaram por um instante, e a eletricidade no ar era palpável. Olhei nos olhos dela, e naquele momento, tudo parecia perfeito. Levantei meu copo.
— Um brinde a nós — disse, e ela fez o mesmo.
Tomamos um gole, e o sabor do vinho tinto se espalhou pela minha boca, mas a verdadeira intoxicação vinha da presença dela. Cecilia se acomodou ao meu lado no sofá, e não consegui evitar de puxá-la para mais perto.
— O que você quer fazer agora? — perguntei, olhando para ela com um sorriso travesso.
— Bem, podemos assistir a um filme... ou talvez jogar algum jogo — sugeriu, com um brilho malicioso nos olhos.
— Ou podemos apenas ficar aqui, conversando e aproveitando um ao outro — respondi, inclinando-me para mais perto, a intensidade aumentando entre nós.
Ela assentiu, e enquanto conversávamos, o clima esquentava. O toque de sua mão na minha fazia meu coração disparar, e a forma como ela se inclinava para mim parecia intencional.
Em um momento, nossas risadas se transformaram em olhares mais profundos, e não consegui resistir. Puxei-a para mais perto e a beijei, a paixão entre nós explodindo em um instante. O beijo começou suave, mas rapidamente se tornou mais intenso, e eu a envolvi em meus braços.
Cecilia deslizou as mãos pelo meu cabelo, puxando-me ainda mais para perto, enquanto eu a apertava contra mim. O desejo crescia, e a sensação de seus lábios quentes contra os meus era quase hipnotizante.
Depois de um tempo, nos afastamos, ambos ofegantes. Ela me olhou com um sorriso satisfeito, os olhos brilhando.
— Você sabe que isso só aumenta minha vontade de ficar aqui com você para sempre, não sabe? — disse, em um sussurro sedutor.
— Eu também sinto isso — respondi, acariciando seu rosto. — E não consigo parar de pensar em como você é irresistível.
Cecilia riu, e a tensão estava claramente em evidência. Ela se aproximou novamente, colocando suas mãos em meu peito, enquanto eu a observava com desejo.
— Vamos aproveitar a noite — sugeri, puxando-a para mais perto novamente.
O vinho e a música ao fundo se misturavam com a nossa paixão, criando um ambiente perfeito para explorarmos a conexão intensa que tínhamos. A cada toque, a cada beijo, tudo parecia mais intenso, e eu sabia que aquela noite seria uma das mais memoráveis de nossas vidas.
Nós nos perdemos um no outro, e, mesmo que não falássemos muito, o silêncio era preenchido pela conexão e pelo desejo que compartilhávamos. As risadas e os sussurros se entrelaçavam enquanto a noite se aprofundava, e o calor que emanava de nós dois só aumentava, fazendo com que cada momento fosse ainda mais especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Siempre.| Hector Fort
Historia CortaOnde dois melhores amigos de infância, se encontram depois de 8 anos, Mais acabam se encontrando de um jeito inesperado.