#POV Niall#
#flashback on#
Hoje a Carolina convidou-me para ir até casa dela. Parece que tem uma coisa muito importante para lhe dizer. Aliás eu também tenho. Eu sou amigo dela desde o infantário. Faziamos sempre tudo juntos. Mas essa amizade tornou-se mais forte e agora é amor. Espero ter coragem de lhe dizer o que sinto.
Estava muito nervoso daí eu estar com as mãos suadas. Toco a campainha e dentro de segundos vejo uma figura pequena e de cabelo loiros à minha frente.
Carolina: Olá... Niall... - cumprimenta-me e de repente dá-me um abraço muito apertado. - bem eu chamei-te aqui porque eu tenho uma coisa muito importante para te dizer.
Eu: Eu também tenho uma coisa para te dizer.
Carolina: Niall eu... - baixa a cabeça
Eu: Carol nós sempre fomos inseparáveis e grandes amigos mas.... Eu sim algo mais que isso. Só agora é que ganhei coragem para contar isto à pessoa que envolve os meus pensamentos todos os dias... Carlina queres...
Carolina: Niall eu sinto o mesmo mas nós não podemos. - uma lágrima cai pelo seu rosto - eu vou este fim de semana para Portugal. O meu pai conseguiu lá emprego e pagam-lhe muito mais que aqui e também estou mais perto da minha família.
Eu: Mas tu voltas não é? Só são uns dias certo?
Carolina: Não Niall... Infelizmente não.
Automaticamente lágrimas correm pelo meu rosto e eu abraço-a. Eu não acredito que a rapariga que eu amo vai sair da Irlanda...
Carolina: Nini eu quero que saibas que eu de há uns tempos para cá tenho sentido algo mais que amizade. Mas esta mudança não vai ajudar. Desculpa...
Eu: Não peças desculpa. Bem eu vou indo para puderes organizar tudo... - despeço-me com um beijo na bochecha dela.
#flashback off#
Já passaram 6 anos desde que não vejo a Carolina. Entretanto, no ano seguinte concorri ao X-Factor UK e atualmente estou nos One Direction.
Todos os dias acordo a pensar naquele rosto branco e nos seus olhos azuis brilhantes. Como eu tenho saudades dela. Já tive algumas paixões desde então mas acabaram todas pois nada se compara ao amor que senti por ela. Senti? Não... Ainda sinto.
Durante alguns meses ainda estivemos em contacto mas agora não sei o seu número de telefone, skype, twitter ou facebook.
Todas as noites estou umas horas a tentar encontrá-la nas redes sociais no meio de milhões de pessoas mas as minhas tentativas saem sempre falhadas.
Pego no meu telemóvel e ligo para o seu número antigo com esperanças que alguém atenda. Mas em vez disso ouço uma vez a dizer:
O número que tentou contactar não está atribuido.
Mando o telemóvel contra o sofá e suspiro em desaprovação.
Harry: Carolina?!
Eu: Sim... Eu não sei porque estou sempre a tentar. Eu nunca a mais vou ver. - sento-me no sofá e tapo o meu rosto com as mãos.
Harry: Calma Niall. Olha daqui a 1 mês vamos dar um concerto em Portugal e passar lá uns dias. Quem sabe se não a encontras por lá?
Eu: Não sei... Espero que sim mas não estou confiante.
Estou ansioso pela ida a Portugal. Espero encontrá-la. Como é que ela deve estar? Será que está bem?
Olá!!! Bem esta é a minha nova fic. Vou tentar atualizar pelo menos de semana a semana. Espero que gostem! Votem comentem e partilhem! Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go -> N.H.
FanfictionEles amavam-se. Tinham tudo para dar certo mas a distância afastou-os. Para onde vão os corações partidos?