9

41 3 2
                                    

#POV Niall#

Estamos a minutos de saber se a Carolina vai mesmo connosco para tour. É tudo o que eu mais quero no momento. Tê-la ao pé de mim.

Carolina: Pai! Mãe!! Preciso de vos contar uma coisa... Ou melhor pedir-vos uma coisa... - senta-se no sofá

Dan: Que se passa filha?? Há algum problema?

Carolina: Acho que não mas...

Coloquei a minha mão em contacto com a dela e olho-a nos olhos para ela ganhar coragem. Sei que ela não quer deixar assim os pais de um momento para o outro, mas por outro lado ela quer ir connosco em digressão.

Carolina: É o seguinte. Como vocês sabem ou melhor sabiam, eu e o Niall gostavamos um do outro mas entretanto a distância afastou-nos. Bem, esse sentimento ainda permanece e...

Susan: Filha - coloca um pedaço de cabelo de Carol atrás da orelha - se é para pedires premissão para namorares com o Niall sabes que nós estamos 100% de acordo com isso.

Dou um largo sorriso. É ótimo ouvir isso da boca dos pais da minha namorada.

Carolina: Obrigada!!! - dá um largo sorriso e abraça-os - mas não era só isso que vos queria perguntar...

Dan: Então??

Carolina: Como sabem, o Niall anda sempre em digressão e ele propôs que eu estagiasse como maquilhadora deles... Assim nós podiamos estar mais tempo juntos e ganhava sempre mais dinheiro do que cantar no bar do hotel.

Susan: E a Universidade filha?

Carolina: Eu pensei em parar uns tempos. Arranjava uma boa quantia de dinheiro e aí continuava com os estudos. Assim parava de trabalhar e concentrar-me 100% nos estudos. Vocês deixam?

Susan e Dan olham um para o outro. O olhar deles não era muito famoso e eu começo a ficar nervoso.
Carolina olha para mim com um olhar de preocupada.
Depois de alguns segundos de silêncio que mais pareceram séculos, Dan resolve quebrar o ambiente tenso.

Dan: Nós... Nós apoiamos-te.

Carolina: Pai por favor!! Espera o quê?

Susan: Podes ir com o Niall mas com uma condição.

Carolina: Qual?

Susan: Telefonas-nos todos os dias e quero que te portes bem.

A minha vida (Carol) levanta-se e dá-lhes um abraço forte.
Se eu não fosse rapaz eu até chorava com esta cena. Mas como eu sou macho, não posso deixar o meu lado frágil à mostra.

Dan: Vá lá Nialler anda cá rapaz! - dá-me um abraço - trata bem da minha menina!

Eu: Não se preocupe Dan. Vou tratá-la como uma rainha.

Susan: E se ela fizer asneiras, diz-nos alguma coisa - pisca-me o olho

Eu: Não se preocupe. Sera logo contactada!

Carolina: Vocês os três estão contra mim? - finge que chora

Agarro nela e dou-lhe um beijo apaixonado. Sei que não o deveria fazer pois estão aqui os pais dela e eu deveria ter vergonha mas que se lixe.

Dan: Hey hey meninos!! Aqui não! Só no quarto e por favor tenham cuidado. Niall se quiseres camisas, eu dou-te umas. São muitos boas - pisca-me olho

Susan manda-lhe um olhar matador.

Dan: Querida eu só estava a dizer se quisesse camisas daquelas de vestir! Fogo que preversa amor...

Ri-mos.

Finalmente. Estes anos todos à procura do meu primeiro amor valeram a pena. Agora sinto-me completo. Tenho o melhor emprego do mundo, a melhor família que alguma vez poderia desejar e uma namorada perfeita.
Não vou deixar que nada nos separe como há alguns anos atrás. Vou fazer de tudo para que ela se sinta a mulher mais sortuda do mundo como eu me sinto por a ter ao meu lado.

Where Do Broken Hearts Go -> N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora