8

57 3 2
                                    

#POV Carolina#

Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara.
O primeiro pensamento que me veio à cabeça, foi o beijo de ontem com o Niall. Desde que o reencontrei, que tenho andado mais feliz. Já sei o que fazer quanto à proposta dele de ir com os One Direction em tour.

Dirigi-me até ao hotel onde ele está hospedado que por acaso também é o meu local de trabalho e o meu patrão assim que me avistou, deu-me montes de informações às quais não estou minimamente interessada pois neste momento só quero falar com o Niall.

Estava muita gente à espera do elevador e para não demorar mais tempo, subi as escadas a correr. Finalmente cheguei ao seu quarto. Bati à porta e segundos depois, uma figura alta e loira aparece-me à frente. Não exito e abraço-o.

Niall: Hey! Mas que felicidade é essa?

Eu: Eu vou.

Niall: Onde?

Eu: Eu aceito a tua proposta e vou convosco. Afinal preciso também de algum dinheiro porque o que me pagam aqui também não é muito e estou sempre ao teu lado.

Niall: Awnnn!! Estou tão feliz!! Os teus pais concordaram?

Eu: Bem... Eles ainda não sabem...

Niall: Carol tens de lhes dizer! Amanhã partimos!

Eu: Eu sei eu sei mas quero que vás comigo.

Niall: Anda vamos!


Olá!! Só falta mais 1 capítulo para a fic acabar!
Bem esta não está melhor que a They Don't Know About Us mas pronto... Daqui a uns meses começo a publicar Little White Lies com o Liam Payne.
Comentem o que acham beijinhos!

Ps: se nunca leram a They Don't Know about us leiam. Nao se vao arrepender

PSS: obrigada pelas 100 vizualizações!!

Where Do Broken Hearts Go -> N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora