#POV Carolina#
Ele é o rapaz que hoje foi contra mim! Mas porque é que ele está sempre a olhar para mim? Quem é que vem assistir a um espetáculo à noite de óculos de sol?
Várias questões passaram pela minha mente naquele momento.
Já era uma da manhã e o meu patrão dá sinal de que o meu trabalho está feito por hoje. Pego na minha guitarra e dirijo-me até à sala dos funcionários para ir para casa.
Visto o meu casaco mas alguém bate à porta.
#POV Niall#
Aquela rapariga é interessante e tem uma voz de anjo. No final do seu pequeno concerto, os rapazes e eu dirijimo-nos até ao dono do hotel.
Eu: Boa noite! - dou-lhe um aperto de mão - será que nos pode levar até à rapariga que acabou de cantar aqui? Nós gostaria-mos de felicitá-la.
Dono do hotel: Desculpe mas não vai ser possível. O horário de trabalho dela já acabou e também já é tarde. E que tal falarem com ela amanhã?
Assim que ele acabou de dizer aquilo, o Louis tirou o seu capuz e os óculos e o dono do hotel ficou espantado.
Louis: Já não aguentava com este calor... Passando ao assunto, nós gostariamos de falar com ela hoje pois amanhã estamos muito ocupados a gravar algumas músicas para o novo albúm.
Dono do hotel: Porque é que não disse logo isso senhor Tomlinson da famosa banda dos 1D? Acho que ela não se vai importar de falar um bocadinho com vocês - pisca-lhe o olho
Ele comandou-nos até a uma salinha e lá estava ela com mais uma funcionária do hotel (Sophie).
Sophie: Oh meu Deus!! Vocês vocês...
Liam: Olá - acena
Sophie: São os One Direction!!
Dono do hotel: Eles estão aqui para falar com a Ana. - lança um olhar à funcionária.
Sophie: Antes de me ir embora eu só quero dizer que sou uma grande fã e que vocês são uns gatos!!! - logo de seguida tapa a sua boca com as mãos e vai-se embora juntamente com o seu patrão.
Eu: Olá! Não te queremos roubar mais tempo. Só passamos por aqui para te dar os parabéns. Foste fantástica! Tens futuro!
Sophie: Oh obrigada... Nunca pensei ouvir isso de vocês...
Eu: E que tal se amanhã nos mostrasses a cidade? Seria fantástico!
Sophie: Sim claro! Mas só apartir das 3 da tarde porque na parte da manhã tenho aulas...
Eu: Ótimo!! Que acham rapazes?
Louis: Eu já tenho planos... Vou ver uma equipa a treinar futebol no mesmo sítio onde atuamos hoje.
Liam: A Sophia amanhã chega e vou buscá-la ao aeroporto e voy matar as minhas saudades.
Eu: E tu Harry?
Harry: Eu... eu... Eu não posso. Tenho coisas a fazer.
Eu: Tipo...
Harry: Vou ter com uma amiga.
Eu: Oh pois 'amiga' - pisco-lhe o olho - bem afinal só vais ter de me aturar a mim
Sophie: Ahhaha não há problema. Bem já se faz tarde. Até amanhã! - despede-se de nós com um abraço e abandona o local.
Olá olá! Bem esta FIC vai ser pequena pois eu acho que não há muito para desenvolver. Mas don't worry pois eu tenho uma ideia para uma nova FIC chamada Little White Lies!!
Votem comente e partilhem com os amigos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go -> N.H.
Fiksi PenggemarEles amavam-se. Tinham tudo para dar certo mas a distância afastou-os. Para onde vão os corações partidos?