5

76 4 0
                                    

#POV Niall#

Esta noite mal dormi. Estava agitado. Eram sete da manhã e eu já estava à espera que a cafetaria do hotel abrisse para eu poder ir tomar o pequeno almoço.

Liam: Já estás acordado?

Eu: Sim! Mal dormi de noite e agora estou com uma fome...

Liam: Sim pois... Estás mas é ansioso para a saída com a miúda!

Eu: Estou ansioso para conhecer esta cidade que é maravilhosa! E agora vou comer vens?

********

#POV Carolina#

Fui até ao meu local de trabalho para ir buscar o tal rapaz que não sei o nome para lhe mostrar a cidade.

Eu: Cheguei atrasada?

Niall: Não Ana! Eu é que vim cedo porque estou ansioso para conhecer esta cidade!

Ughhh detesto que me chamem Ana! Mas bem eu não tenho muitas confianças com ele apesar de ele ser uma pessoa que à primeira vista parece estritamente confiável, por isso é melhor ele me chamar Ana.

Eu: Estou com fome... E que tal se fossemos ali à pastelaria comer algo?

Niall: Claro que sim isso nem se pergunta!! Eu sou um comilão e em minha homenagem, as nossas fãs quando estão com fome dizem que têm um 'Niall dentro delas'.

A minha atenção foi despertada pelo nome Niall.

Niall... Tenho tantas saudades dele!! Será que este Niall dos Onde Direction é o meu lourinho Irlandês?? Não não pode... Quer dizer, o Niall cantava bem e este Niall também canta... Não não pode ser. Se ele fosse famoso já me tinha procurado não é? Ele gostava de mim!

Mil e uma teorias passavam pela minha cabeça mas nenhuma tinha solução. Decidi passearmos por um parque e fazer-lhe perguntas para nos conhecermos melhor.

Eu: Então... Como isto dos 1D começou?

Niall: Bem eu concorri ao Factor-x da Inglaterra e o Simon Cowell juntou-nos aos 5 para formar uma banda.

Eu: Cinco??

Niall: Sim. O Zayn saiu à uns meses da banda.

Eu: Oh... mas então vocês ganharam o programa?!

Niall: Não. Nós ficamos em terceiro lugar mas o Simon e as nossas fãs apostaram em nós e aqui estamos...
E tu? Como começaste a cantar?

Eu: Bem, a minha paixão começou a partir do momento em que comecei a cantar por diversão com um amigo na Irlanda...

Niall: És irlandesa??

Eu: 50% irlandesa 50% portuguesa

Niall: Eu também sou irlandês!

Será que é ele?? Não. São só coincidências.

Niall: Porque é que agora estás aqui?

Eu: Motivos de trabalho e familiares... Mas vamos falar de outra coisa... Desculpa dizer isto mas não achas que os teus amigos deram umas desculpas para não virem??

Niall: O Harry deu. Os outros já deviam de ter planos... O Harry deve estar aí à procura de uma rapariga para curtir ou assim...

Eu: Tu... Não és como ele...

Niall: Eu... Eu gosto muito de uma pessoa que saiu da Irlanda há uns anos. Perdemos o contacto uns meses depois que ela saiu de lá mas ela não me sai da cabeça...

Automaticamente essa história faz-me lembrar o que aconteceu comigo e com o Nialler.

Niall: Desculpa mas não quero falar mais sobre isso.

Eu: Tudo bem...

Levei-o até ao hotel e aquela história não me saía da cabeça. Eu queria mesmo que fosse ele mas era muita sorte para isso acontecer.

Where Do Broken Hearts Go -> N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora