6

72 5 4
                                    

#POV Carolina#

Estava a sair da última aula do dia e o meu telemóvel começa a vibrar. Um número que não está guardado nos meus contactos aparece no meu ecrã e eu atendo.

#chamada on#

Eu: Estou?!

Xxx: Ana?

Eu: Sim sou eu...

Xxx: Olá é o Niall!!

Eu: Oh olá!!

Niall: Será que nos podemos encontrar? Eu queria falar contigo se não te importares...

Eu: Claro! Daqui a 30 minutos estou aí no hotel!

Niall: Ótimo!

#chamada off#

#POV Niall#

Não custa nada tentar. Ela é irlandesa, veio para Portugal... Tem muitas coisas em comum com a Carolina.

Um bater na porta acorda dos meus pensamentos. É ela.

Ana: Niall eu sei que querias falar comigo mas eu tenho uma coisa muito importante para te dizer.

Eu: Claro diz.

Ana: Eu quando vim da Irlanda, também perdi o contacto com um grande amigo meu. Digamos que no dia em que lhe dei a notícia que viria embora nós declaramo-nos um ao outro. Nós cantávamos juntos, fazíamos tudo juntos. Ele era loiro como tu e...

É ela... Os meus olhos começam a ficar húmidos .

Eu: Ele chamava-se Nialler???

Ana: Sim era isso como... - interrompi o que ela ia dizer e dou-lhe um abraço.

Eu: Tive tantas saudades tuas Carolina.

Carolina: Niall! És mesmo tu?

Eu: Sim. Afinal sempre te encontrei.

Ela agarra-se a mim e várias lágrimas caem sobre o seu rosto. Eu apresso-me a limpá-las.

Eu: Então princesa? A chorar porquê?

Carolina: Estou tão feliz por te ter aqui Niall. Eu nunca me esqueci de ti. Tu sempre estiveste comigo nos meus pensamentos e nunca me abandonaste. E agora estás aqui outra vez!

Eu: Acredita que tu também que eu nunca me esqueci de ti. Todos os dias eu ligava para o teu número antigo com a esperança de atenderes mas nada...

Carolina: Eu nem sei o que dizer! Por favor anda jantar comigo com os meus pais. Eles vão ficar super contentes por te verem!

Eu: Claro!

Carolina: Às sete e meia venho-te buscar. Não te atrases!

Eu: Nunca na vida até parece que não me conheces!

Carolina: Por isso é que disse isso! Tu e o teu cabelo demoram mil anos para se arranjarem.

Ela despedesse de mim com um beijo na bochecha e vai se embora.

Eu ainda não acredito. Eu encontrei-a!! Tenho tanta vontade de não a largar. Eu ainda a amo e a vontade de a beijar é mais forte do que eu.

Where Do Broken Hearts Go -> N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora