Sofia Marlowe—Sofia, acorda! Você está aí? Ei! Sofia! Sofia! Sofia! — Me despertei ao ouvir minha própria voz se propagar pelo quarto, e estiquei a mão em direção à cômoda do lado da cama. Maldita hora que eu resolvi personalizar um despertador.
Procurei o botão para desligar o alarme e, ao mesmo tempo, ligar o celular, agradecendo por ter acordado no primeiro alarme. Pulei da cama e caminhei até a janela do meu quarto, empurrando a cortina para os lados e sorrindo ao ter o vislumbre do oceano cristalino de Outer Banks. Senti falta disso.
Me mudei daqui há três anos. Decidi que estava na hora de descobrir novos ares e fui morar com a mamãe, em Los Angeles. Alguns fatores me fizeram ir embora, sempre desejei fazer faculdade e fui aceita na UCLA, para cursar biologia marinha. É o que eu queria para a minha vida, ou acreditava que sim.
Deixei muitas pessoas quando me mudei, meus pais são divorciados e meu pai continuou aqui, na nossa casa. O lugar não mudou nada, o lado de fora continua coberto de tinta verde limão, os canteiros ao redor parecem ter as mesmas flores que plantamos juntos, e o interior também permanecia idêntico, simples e limpo. A cidade dos anjos não me fez esquecer de onde vim, fui criada do lado da ilha onde os barcos eram pequenos e sua única finalidade era pescar, quem falasse que viu um iate por aqui seria taxado de mentiroso, e a ausência deles não é devido a falta de espaço.
No fundamental, consegui uma bolsa para estudar na escola que os kooks frequentavam, e posso dizer que fui uma exceção. Meus anos escolares não foram marcados por exclusão ou chacota, a maioria me recebeu bem, na medida do possível. Claro, existiam pessoas que não gostavam de mim e não faziam o mínimo esforço para disfarçarem a indignação por ter alguém na escola deles que não tinha mais de sete dígitos no cartão de crédito do pai, mas eu consegui fazer amigos. Conheci a minha melhor amiga no segundo ano, Sarah Cameron, a garota mais kook que essa cidade já tinha visto.
Sarah tinha tudo o que queria. Suas roupas sempre foram exclusivas e de marcas caras, seus presentes de aniversário nunca eram menos que uma jóia cara ou uma grande festa. Mesmo assim, ela me emprestou sua caneta de glitter rosa favorita no primeiro dia de aula e nunca economizou simpatia comigo desde esse dia, independente de qualquer diferença entre nós duas.
Ela não sabe que eu voltei, escolhi fazer uma surpresa. Assim que cheguei na cidade, vi uma publicação do Topper no Snapchat, anunciando o evento mais esperado do verão, a festa na piscina dos Cameron. É a tradição deles. O verão não começa oficialmente até Rafe Cameron estrear a estação com sua festa anual.
Peguei o biquíni laranja que havia separado na noite anterior e corri até o banheiro, começando a me preparar para a festa.
[...]
Desci do carro da Senhora Wes e lhe ofereci um sorriso, agradecendo pela carona. Minha vizinha prefere comprar as frutas e verduras em uma feira desse lado da ilha, então ousei em pedir que ela me deixasse ir com ela, para encurtar o meu trajeto e não precisar usar o carro do papai.
Me confortei quando o casarão surgiu no meu campo de visão e destranquei a cerca, sabendo que não precisaria de um convite para entrar. O som já estava alto e não queria que alguém me visse de longe e estragasse minha surpresa para Sarah. Atravessei o hall de entrada e a sala de estar, reparando os novos quadros da família no corredor.
—Sofia?
Me virei e analisei o homem que estava na cozinha, atrás da bancada. Seus dedos seguravam um copo de um líquido transparente com rodelas de limão, me fazendo deduzir que o drink havia acabado de ser preparado por ele. A única peça de roupa no seu corpo era uma bermuda preta, e a falta de mais tecido permitiu que todos os músculos ficassem a mostra, como um produto em uma vitrine. Ele estava maior, definitivamente estava. O cabelo também havia mudado, agora os fios estavam raspados e não haviam mais mechas para cair em seu olho.
—Rafe.— Devolvi. — Quanto tempo.
O loiro me fitou por mais algum tempo, antes de soltar uma risada falha. —Claro, faz tempo. O que está fazendo aqui?
—Vim ver a Sarah. Eu queria fazer uma surpresa pra ela, entendeu? Por isso não avisei nada, eu teria avisado, você sabe.
—Perguntei o que você está fazendo na cidade, não na minha casa. - Avisou, com uma expressão séria. Acho que estava enganada quando pensei que não precisaria ser convidada para ser bem recebida aqui. —A Sarah não está em casa.
Antes que eu pudesse responder, senti um corpo colidir com o meu e me agarrar em um abraço apertado. —Caralho, Sofia! Você tá aqui.
Comentei hoje mais cedo com Topper que tentaria aparecer na festa, mas acho que o álcool no cérebro dele já está fazendo o efeito que promete. Me virei para o garoto e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, retribuindo o abraço do meu ex melhor amigo.
Topper, Sarah e eu éramos inseparáveis até o ensino médio. Mas no começo do primeiro ano, os dois começaram a ficar e não acabou muito bem, então Thornton começou a sair mais com o Rafe e o grupo dele. Mesmo com tudo o que aconteceu, sempre tive o mesmo carinho por ele.
—É, Rafe. Seus dias de curtição estão contados. - O moreno brincou, se afastando de mim. —Sua garota voltou.
—
oi! quanto tempo disso, meu deus.
se você leu até aqui, obrigada! espero que esteja gostando da minha obra. sou beeeem antiga no wattpad, mas resolvi criar uma nova conta e escrever novas histórias do zero.
me deixem saber se vocês gostaram, votem!
(todos os personagens terão o mesmo face claim da série, farei uma cast se a obra for pra frente)até mais 🤍 - érin
VOCÊ ESTÁ LENDO
mistake | rafe cameron
FanfictionRAFE CAMERON nasceu em uma das famílias mais ricas de Outer Banks. o loiro vive no luxo e abusa da sua popularidade para conseguir o que mais gosta; a atenção do sexo oposto. cameron está decidido a aproveitar ao máximo sua juventude, até os negócio...