Sofia Marlowe
CHAT ON
rafe
ei, gata
vamos sair hoje
se arrumaME
você perguntou se eu tô disponível?rafe
claro que tá disponível
já não dormiu comigo
vai me negar um almoço?ME
hm, pode ser
e não dormi com você porque você não ia dormir
eu te conheço, Cameronrafe
infelizmente 😕
tava louco pra enganar você e te foder a noite toda
te busco ás 13
até mais, lindaME
até 🤍CHAT OFF
Comecei a me arrumar quando o relógio marcou onze horas. Vesti um biquíni e um shorts jeans de lavagem clara, junto com uma saída de praia de crochê que eu havia feito. Não me esforcei muito para elaborar o meu rosto, passei gloss e uma máscara de cílios transparente, apenas para deixá-los de pé.
Não vamos em nenhum lugar novo.
Sei que vamos para a praia que frequentávamos quando estávamos juntos. Outer Banks tem inúmeras costas bonitas, mas o nosso lugar é o mais bonito de todos. Antigamente, era bem frequentada, mas uma tempestade soterrou o caminho e ninguém nunca fez esforços para trilhar novamente. O que não sabiam é que a casa de Rafe dava acesso à ela e, depois do temporal, a praia se tornou apenas dos Cameron.
Peguei a minha bolsa quando recebi uma mensagem do loiro avisando que tinha chegado e desci, encontrando o meu pai na sala.
—É o Rafe?- Ele perguntou, olhando através da janela. —Vocês voltaram a se ver?
—Hum... sim. Sabe, estamos bem agora. - Respondi. —Quero aproveitar enquanto estou aqui, pai, mas pode ficar tranquilo, não temos nenhum compromisso.
—Tome cuidado, Sof. - Ele alertou. — Depois de tudo, não sei se ele é a melhor pessoa para estar acompanhada.
Antes que eu pudesse responder, ele deixou a sala, me deixando sozinha. O que exatamente ele quis dizer com "tudo"? Cameron e eu tivemos uma fase ruim, claro, mas isso não significou tanto.
Preciso conversar com Rafe.
Saí de casa e sorri quando vi o loiro apoiado no carro, vestindo óculos escuros e mexendo em seu telefone. Assim que me aproximei ele notou a minha presença e retribuiu o sorriso, me agarrando pela cintura.
—Oi, gata. Senti sua falta. - Seus lábios beijaram a minha testa e ele abriu a porta do carro, gesticulando para que eu entrasse. —Nós temos duas opções. - Ele anunciou, preenchendo o espaço ao meu lado. —Podemos levar frutas ou passamos naquele foodtruck perto de casa e compramos aquele sanduíche terrível que você gosta. O de picles.
Rafe fez uma careta depois de pronunciar o nome da verdura e eu sorri. —Deus, definitivamente o sanduíche. Eu nunca senti tanta falta de algo como senti daquele lanche.
—Achei que você teria evoluído esses anos, pelo visto estou enganado. - Brincou, me fazendo desferir um tapa em seu braço.
Dirigimos até a lanchonete e o loiro buscou a nossa comida, enquanto eu configurava o bluetooth no rádio de seu carro. Ele trocou. Antes Rafe tinha um taycan, mas pelo visto ele substituiu por um defender. Eu gosto, é bem mais bonito e definitivamente mais espaçoso.
Cameron retornou com os nossos hambúrgueres e eu lhe dei um beijo na bochecha, agradecendo por termos passado aqui.
—Rafe?- Chamei. —Aconteceu algo enquanto eu estava fora?
—Como assim? - Respondeu confuso.
—Alguma coisa... Hm, você sabe. - Remexi o meu corpo no banco, desconfortável com a situação. —Alguém brigou? Aconteceu algo sério?
Não quero perguntar diretamente se ele esteve envolvido em algo. Estamos bem e Rafe não precisa desconfiar que eu não confio nele.
—Ah. - Ele mastigou um grande pedaço, balançando a cabeça negativamente. —Não que eu me lembre.
Sorri aliviada e assumi uma posição confortável, desembrulhando a minha comida. —Só pra confirmar. Obrigada.
—
não se acostumem com a paz 🤍
votem e comentem, quero saber o que estão achando!até mais, érin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mistake | rafe cameron
FanfictionRAFE CAMERON nasceu em uma das famílias mais ricas de Outer Banks. o loiro vive no luxo e abusa da sua popularidade para conseguir o que mais gosta; a atenção do sexo oposto. cameron está decidido a aproveitar ao máximo sua juventude, até os negócio...