capítulo 6

58 9 9
                                    

Sofia Marlowe

Observei Rafe saindo do mar e sorri quando o loiro se aproximou e deitou ao meu lado, na canga que forrei. Cameron apoiou seu braço na areia e deitou em sua mão, analisando o meu rosto, enquanto meus olhos estavam cerrados devido aos raios de sol que apontavam diretamente para a minha visão.

—Para alguém que estava em uma cidade com praia, você tá bem palidazinha mesmo. - Brincou, fazendo uma careta.

—Vai se foder, seu idiota. - Respondi, arrumando a posição do meu biquíni.

Ele me analisou e abriu os lábios, revelando os dentes brancos e perfeitamente alinhados. —Hm... O que você fez todos esses anos?

—Estudei e trabalhei, só.

Foquei cem porcento na faculdade. Moro com a minha mãe, mas me recuso a aceitar o dinheiro dela também, então trabalho em uma agência de advocacia, como assistente do dono. Não é a minha área, mas paga bem e a carga horária é boa pra mim. Fiz amigos, claro que sim, Brianna e Stacie são as melhores pessoas que eu poderia ter encontrado, mas Brianna sempre está com alguém novo e Stacie está noiva. Então, os encontros não são mais tão frequentes como antes.

—Só isso? Você fez amigos, Sofia.... Conheceu mais alguém?- Perguntou, parecendo desinteressado.

Ah, agora eu entendi.

Ele quer saber se eu me envolvi com alguém depois dele.

—Conheci, mas não tive nada sério com ninguém. - Fui sincera. —E você?

—Aham. Mesma coisa.

Não podemos nos julgar pelo o que fizemos nos últimos anos. A ideia de Rafe ter se envolvido com outras pessoas não me deixa exatamente feliz, mas não posso transformar isso em uma discussão, quando também o fiz.

Ele se aproximou e colou nossas bocas, sorrindo nos meus lábios. Suas mãos afastaram o meu cabelo para trás e ele usou a ponta dos dedos para esfregar a pele das minhas costas. Senti um arrepio na espinha quando o seu toque desceu e fechei os olhos, aproveitando o carinho.

Me desconcentrei do que estava acontecendo quando escutei o toque do meu telefone, alertando que eu havia recebido uma notificação. Sorri assim que li o nome de Sarah no ecrã e desbloqueei o aparelho.

CHAT ON

Sarah
sofia, sua idiota!
você está em outer banks e
não me avisou???
eu fiquei sabendo pelo pope!

ME
eu queria fazer uma surpresa!
não avisei porque não queria que você
voltasse antes, por minha causa
eu ainda tenho dois meses

Sarah
hm, tudo bem
mas eu volto esse final de
semana!!!!!!!
estou com saudades, até alguns dias
amo-te 🤍

ME
também estou 🤍

CHAT OFF

—Sua irmã volta esse final de semana! - Gritei animada, assustando o loiro.

Ele me analisou e retribuiu um sorriso fraco, assentindo com a cabeça. —Que legal.

—Podemos sair! Igual nos velhos tempos. - Sugeri, sentando no tecido azul. —Não! Vamos viajar todos juntos. Onde você acha legal? Eu gosto da ideia de Virgínia Beach. É perto daqui e tem muitos lugares pra irmos. Ou nós podemos...

—Sofia, caralho! - Rafe gritou. —Que merda, relaxa um pouco.

O loiro levantou de onde estava e pegou sua toalha, jogando em cima de seus ombros. O analisei confusa e me levantei junto, dando alguns passos em sua direção.

—O que foi isso? - Perguntei, cruzando os braços. Ele não me respondeu, recolheu o telefone e as chaves de casa, colocando ambos no bolso. —Rafe? Eu estou falando com você.

—Vou tomar banho. Wheezie viajou com a mãe dela, feche a porta quando entrar. - Mandou, antes de entrar na trilha.

oi! vou fazer capítulos menores pra conseguir atualizar mais frequentemente, ok?
quero agradecer imensamente a quem tem votado e comentado, muito obrigada mesmo 🤍

até mais
érin

mistake | rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora