𝕬𝐌𝐎𝐑 𝕬𝐑𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 | Viserys Targaryen
"𝘕𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘰̃𝘦𝘴, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘢 𝘭𝘦𝘢𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦́𝘮 𝘰 𝘵𝘳𝘰𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘳𝘮𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘰 𝘳𝘦𝘪, 𝘤𝘦𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢."
━━━━━━━━━━━━━━━
𝕽𝐄𝐒𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒𝘜𝘮 𝘔𝘦̂𝘴 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Pov's Aelyssia Targaryen
O vento soprava forte naquela manhã, trazendo o cheiro de terra. Eu estava observando o horizonte em minha tenda, quando um mensageiro se aproximou. A baixando a cabeça em sinal de respeito e estendendo um pergaminho selado com o emblema de Casa Targaryen. Peguei a carta, sentindo um aperto no peito enquanto rompia o selo. Sabia que notícias da corte raramente eram boas, e meu pressentimento não estava errado.
Tia Aelyssia
A corte está em uma confusão cada vez maior. Morgana Hightower está manipulando meu pai, e ele está cada vez mais cego para suas intenções. Ela usa seu charme, suas palavras doces, e todos parecem acreditar em sua falsa lealdade. Eu temo pelo futuro do reino, por decisões que podem ser feitas sem a sua presença e conselho.
Sei que está longe e que a guerra exige sua atenção, mas achei que deveria saber o que está acontecendo aqui. Estou fazendo o possível para manter a estabilidade, mas Morgana é uma ameaça crescente, e temo que, sem você para guiá-lo, meu pai caia em suas mãos.
Espero que esteja bem e segura.
Com carinho,
Rhaenyra. Seu Dragão.O vento continuava a soprar, balançando os estandartes ao redor enquanto eu lia a carta de Rhaenyra. Cada palavra pesava como aço frio contra a pele. Morgana Hightower, uma serpente sempre à espreita, já tecendo suas teias. Respirei fundo, sentindo a raiva crescendo em meu peito. Viserys, sempre vulnerável ao charme errado, pensei, mas não podia me distrair. Eu estava longe, no campo de batalha, mas ainda tinha meios de agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝐌𝐎𝐑 𝕬𝐑𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 | Viserys Targaryen
Fanfic𝕬𝐌𝐎𝐑 𝕬𝐑𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 | Diziam que eram feitos do mesmo elemento, mas nunca poderiam ser iguais. Ambos eram fogo, mas enquanto um ardia com a intensidade de uma chama livre, imprevisível e selvagem, o outro consumia com a precisão meticulosa das b...