TERESA TALISON é uma garota esperta, inteligente e ambiciosa. Ela foi criada pela alta sociedade bruxa e vêm de uma das famílias mais influentes da atualidade, onde o sangue importa, não tanto quanto os Black, a diferença era que eles tinham amor.
SIRIUS BLACK não cresceu com amor nem liberdade de ser o que quiser, muito pelo contrário. Em 1971 quando foi selecionado para casa sonserina todos perceberam que ele era diferente dos demais.
As mães dos dois era amigas desde os tempos de hogwarts, mas eles nunca conseguiram ser amigos, era praticamente inimigos e não concordavam com nada que o outro dizia.
Talvez a pessoa que você cresce junto pode ser o que você acha, ou não.
O sexto ano em hogwarts chegou com muitas mudanças.{...}
— TERESAAA! — é o que Desirée grita do jardim. — Vou aparatar em 2 minutos se não estiver aqui, você verá!
— ESTOU INDO MÃÃE! — fala Teresa descendo as escadas com pressa.
Ela chega e vê sua mãe arrumando o cabelo de Lisa.
— Cheguei. — diz Teresa com um sorriso.
— Perfeito. — diz a mãe das garotas. — Teresa vai com Alastair e Lisa vai comigo.
— Pronta? — questiona Alastair.
Teresa diz que sim com a cabeça.
Eles aparatam. Teresa já fez isso antes, mas era estranho.
— Tudo bem? — questiona a mãe. — Está tonta ou algo assim?
— Não mãe. — fala Teresa com um sorriso. — Estou bem.
— Eu não estou nada bem. — diz Lisa ainda tonta.
Desirée e Alastair vão acalmar a filha mais nova.
— TERESAAA! — grita Lyra do outro lado da estação. Walburga se aproxima dos Talison.
— Teresa querida, vai falar com Lyra, estou vendo a hora ela ter um colapso. — diz a mulher com ironia. — Desirée!
Walburga e a Sra.Talison são amigas desde o primeiro ano em Hogwarts.
— Oi Lyra! — diz Teresa abraçando a amiga. — Está bem?
— Mais que bem. — ela diz. — Finalmente tirarei umas "férias" dos Black, sabe, minhas primas já se formaram e Bellatrix fica gritando
Teresa ri.
— Olhe! Hannah. — é o que Lyra diz apontando.
— Ei, oi meninas! — diz Hannah com empolgação. — Terêê, Harry escreveu um poema para vocêê!
— Isso é mentira! — é o que ele diz se aproximando. — Não acredite nela, Teresa.
— Tudo bem, tudo bem. — Teresa fala movendo a cabeça. — Chega de brigas familiares por aqui.
Todos riem.
— Ei, oi gente! — diz Severus meio envergonhado.
— Oi Sev! — falou Hannah empolgada. — Como foram as férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure - Sirius Black.
FanficO que uma aventura pode causar? TERESA TALISON foi criada pela alta sociedade bruxa e vem de uma das famílias Puro-Sangue mais influentes e ricas da história. SIRIUS BLACK também é originado de uma família que vem com seus altos ideais Puro-Sangue...