O Natal já estava para chegar e junto com ele viriam os grandes bailes da alta sociedade bruxa.
Era muito interessante quando uma menina da grande sociedade das famílias puro-sangue acompanhada de outro menino de sangue 100% puro, bem como ela.
Teresa não gostava de pensar nisso. Ao chegar uma certa idade, eles teriam que enfrentar mais uma dor de cabeça.
— Teresa! — diz uma voz masculina. — Menina Veneno.
Falando na dor de cabeça...
— Ei, quero tratar sobre um assunto mais que sério com você. — ele diz se aproximando dela.
— A Barbie dos anos 50 está a ouvidos. — ela ironiza enquanto meche no cabelo.
Ele revira os olhos.
— Quero fazer um acordo com você. — ele diz.
Sirius Black e seus acordos.
— Qual a bom que virá? — ela questiona.
— Sabe que... O natal está chegando. — ele diz.
— Estou ciente das datas do ano. — ela fala com um tom irônico.
— Queria saber se não quer ser minha acompanhante nos bailes. — ele fala.
Teresa pensa.
— Por favor, Teresa. — ele diz. — Finja ser minha namorada por esse tempo e depois eu invento uma desculpa esfarrapada.
— Não sei...
— Pelo amor de Merlin. — ele fala. — Eu não aguentaria passar o natal com minha família sozinho.
— Você tem Lyra. — ela diz.
— É diferente. — ele diz revirando os olhos.
— Por que não chama Hannah? — ela questiona.
— Ela é a garota do Potter. — ele diz. — Você sabe bem disso.
Teresa fica em silêncio.
— Teresa, por favor. Você já está acostumada. — ele diz fazendo biquinho. — E serão só alguns dias.
— Tá, tá! — ela fala com as mãos para cima. — Mas pelo amor de Merlin, dê um jeito de terminar com isso depois.
— Não se preocupe, menina veneno, eu já tenho tudo no seu devido lugar. — ele respira. — Mande uma carta para sua mãe informando do nosso namorico.
Teresa revira os olhos.
— Tem que me aguentar por uma semaninha, apenas. — ele diz. — Depois liberarei a donzela.
— Posso ir? — questiona.
— Claro, namorada falsa. — brinca.
Ela sai e dá o dedo do meio.
— Isso vai ser tão divertido. — diz Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure - Sirius Black.
FanficO que uma aventura pode causar? TERESA TALISON foi criada pela alta sociedade bruxa e vem de uma das famílias Puro-Sangue mais influentes e ricas da história. SIRIUS BLACK também é originado de uma família que vem com seus altos ideais Puro-Sangue...