IV.Halloween

8 3 0
                                    

Halloween era uma época maravilhosa para passar em hogwarts. A comida era boa, as musicas e tudo ficava mais bonito nesse feriado.

— Teresa! — Remus Lupin gritava do corredor. — Ei, espere. — ele disse chegando ao lado dela.

— Ei, oi Remus! — ela disse esboçando um pequeno sorriso.

— Queria saber se você não quer ir para a festa na  comunal da grifinória hoje. — ele fala. — Vai ter muita bebida e comida boa, se eu fosse você eu ia.

— Vou falar com Lyra e Hannah. — ela fala.

— Ah, elas já vão. — ele diz logo depois. — Espero que consiga ir, vai ser legal.

— Ah tudo bem. — ela diz. — De que horas?

— 20 horas. — Remus fala. — Nos vemos lá?

— Claro! — ela dá um sorriso. — Estarei lá.

Teresa começa a andar em direção a Hogsmead.

— Deu certo? — questiona Sirius para Remus.

— Deu, deu! — ele fala, empolgado. — Ela vai.

— Perfeito. — é o que Sirius fala. — Primeira parte do plano, ser amigo dela, depois dessa noite será ok. — ele coloca as mãos nos ombros do amigo. — Valeu.

— Não há de quê. — é o que Remus diz. — Vamos, temos que contar para James e Peter!

{...}

Teresa andava sozinha pelos cantos de Hogsmead. Não pôde deixar de ver Narcissa Black conversando com Regulus, aparentemente preocupado. Eles olharam para ela. Regulus sorri e Narcissa acena e gesticula para ela chegar perto.

— Tetê. — Cissa comprimenta Teresa com dois beijinhos na bochecha.

— Oi Cissa. — Teresa diz sorrindo. — Reggie.

— Oi Terê. — ele diz sorrindo para a amiga.

— Desculpa atrapalhar, mas vocês viram minha irmã? — ela questiona.

— Lisa está na loja da sua família. — Regulus fala.

— Obrigada. — ela diz. — Cissa, foi bom te ver, Reggie, até mais!

Ela foi até a loja do seus tios.

— Oi tia Ana! — Teresa diz com um sorriso. — Aqui estão os presentes.

Os Talison tinham uma mania de dar presentes se Halloween entre si.

— Ah querida! — a mulher loira e magra dizia. — Pegue, o seu.

— Obrigada! — Teresa diz educadamente. — Tia Ana, a senhora viu Lisa?

— Sua irmã está no depósito escolhendo os presentes. — ela diz. — Pode subir. — ela abre a portinha que leva até o depósito da loja.

— Lili? — questiona Teresa. — Trouxe seu presente.

— Ai meu merlin que maravilha! — ela diz sorrindo e abrindo o presente. — Um suéter de abóboras! Perfeito. — ela diz sorrindo. — Ai Terê, eu adorei!

— Sabia que gostaria. — ela fala. — Bem, eu vou indo.

— Amanhã eu entrego seu presente! — Lisa diz enquanto embrulhava as caixas.

Adventure - Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora