Matteo POV:Eu deslizei a blusa de Luísa, e logo depois, removi delicadamente o sutiã. Nossos olhares se encontraram por um momento, como se o mundo ao nosso redor tivesse parado. O silêncio parecia falar mais alto que qualquer palavra, e a conexão entre nós se intensificava a cada segundo. Toquei sua pele macia, sentindo o calor que emanava dela, e nos aproximamos ainda mais, como se estivéssemos em perfeita sintonia.
Fiz uma trilha suave de beijos descendo por sua barriga, explorando seu corpo com cuidado e carinho. Abaixei sua saia devagar, deixando que ela caísse até seus pés. Olhei para ela, buscando nos seus olhos a confirmação para continuar, e Luísa respondeu com um aceno sutil, mordendo levemente o lábio.
Com um toque de reverência e desejo, me aproximei de sua intimidade, permitindo que meus lábios a encontrassem com delicadeza. O corpo de Luísa reagiu imediatamente, e ela jogou a cabeça para trás, deixando escapar um gemido profundo que ecoou pelo ambiente. Mantive o ritmo, explorando cada parte dela com atenção, até que seu corpo começou a tremer, entregando-se ao prazer.
Senti o momento em que ela atingiu o ápice, e com cuidado, absorvi cada reação, sentindo sua entrega completa. Beijei sua pele suavemente antes de erguer os olhos para os seus, agora ofegantes, e a puxei para um beijo intenso, onde compartilhamos o que aquele momento havia nos proporcionado.
...............
Acordei com a luz suave do sol entrando pela janela, iluminando a sala de forma tranquila. Luísa ainda estava adormecida ao meu lado, a cabeça repousando suavemente sobre meu peito. Os cães, Gisele e Jobim, estavam aninhados aos nossos pés, completamente relaxados. O ambiente tinha um silêncio reconfortante, quebrado apenas pela respiração suave de Luísa e o som distante da cidade despertando lá fora.
Com cuidado, tentei me mover para não acordá-la, mas Luísa se mexeu levemente, seus olhos se abrindo devagar. Ela me olhou por um momento, ainda meio sonolenta, mas com um sorriso que refletia o conforto que ambos sentíamos.
— Bom dia — ela murmurou, a voz rouca de sono, enquanto se aconchegava mais em mim.
— Bom dia, minha linda — respondi, passando os dedos suavemente pelo cabelo dela. — Como você está?
Ela fechou os olhos por um segundo, respirando fundo antes de abrir um sorriso ainda maior.
— Melhor impossível — respondeu. — Você?
— Nunca estive tão bem — admiti, beijando sua testa com carinho.
Ficamos ali por alguns minutos, aproveitando a tranquilidade daquela manhã. O sol que entrava pela janela, o calor dos corpos juntos, a paz no ambiente... parecia que nada poderia quebrar aquele momento de serenidade.
— Acho que a gente deveria levantar — ela disse, rindo suavemente, ainda com a cabeça no meu peito. — Temos um dia pela frente, certo?
— Podemos ficar só mais um pouquinho? — brinquei, fingindo um tom de preguiça, enquanto a abraçava com mais força.
Luísa riu, aquele som suave e leve que eu adorava. Seu sorriso iluminou ainda mais o quarto já inundado pela luz da manhã. Ela levantou o rosto, seus olhos brilhando com uma mistura de carinho e diversão.
— Você não tem mesmo pressa, né? — disse ela, brincando, mas com um tom carinhoso.
Eu dei de ombros, ainda sem querer me mover. O calor do corpo dela, o cheiro suave do seu perfume e a tranquilidade daquela manhã faziam tudo parecer perfeito demais para terminar tão cedo.
— A gente merece um pouco mais de calma, não acha? — sugeri, beijando a ponta do seu nariz.
Ela suspirou, fechando os olhos por um instante antes de se levantar levemente, apoiada nos cotovelos, e olhar para mim com uma expressão que misturava serenidade e leveza.
— Tudo bem. Mais cinco minutinhos, senhor Sartori — respondeu, deitando a cabeça de volta no meu peito.
Eu sorri, sabendo que aqueles cinco minutos poderiam facilmente se transformar em meia hora ou mais.
– Mas lembra que você tem um voo pra pegar mais tarde, amor – ela diz, acariciando meu cabelo.
– Você também, meu bem... Já tô com saudade de você.
— Vou sentir tanto a sua falta — admiti, minha voz baixa, carregada de uma verdade que só quem ama entende.
— Eu também, Matt — respondeu ela, os olhos brilhando com um misto de carinho e saudade antecipada.
Oi gente, tudo bem?Gente desculpa pela continuação de merda da cena hot e pelo capitulo curto.
Um beijo💋, um queijo🧀 e uma folhinha de alface 🥬.🩶🩶🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the limelight- Luisa Sonza
ФанфикNos bastidores do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio 2024, a energia era palpável. Enquanto a multidão rugia do lado de fora, artistas, produtores e celebridades circulavam pelos corredores movimentados, imersos na intensidade do event...