Matteo POV:
Luísa me puxou pelo braço, rindo com a minha brincadeira, e me levou para a sala. A casa estava confortável e aconchegante, com uma luz suave, e os cães já haviam se acomodado ao redor. Ela se aproximou de mim, olhando nos meus olhos com aquele brilho sereno, e disse suavemente:
— Você é irresistível mesmo, Matteo Sartori.
Ela me deu mais um selinho e me guiou até o sofá. Nos sentamos lado a lado, e o ambiente ficou envolto em uma calma gostosa. Ela se aninhou em mim, enquanto eu passava o braço ao redor dela. Gisele e Jobim se ajeitaram no chão, já relaxados depois de toda a euforia inicial.
— Então, qual filme vamos ver? — perguntei, minha voz baixa e tranquila, enquanto acariciava suavemente o cabelo dela.
— Que tal uma comédia romântica? — ela sugeriu, com um sorriso tímido
— Parece perfeito — respondi
Ela pegou o controle remoto e começou a procurar algum filme. Eu estava ali, no aniversário que tinha sido uma montanha-russa de provocações e diversão, e agora, com Luísa ao meu lado, sentia que o dia estava terminando da melhor forma possível. Entre o riso, os amigos, a família e esse momento de calmaria, sabia que esse seria um aniversário para lembrar sempre.
Enquanto o filme começava, ela se aconchegou mais em mim, e eu pensei no pedido que fiz ao apagar as velas. Talvez, só talvez, esse desejo estivesse se realizando de forma ainda mais especial do que eu imaginava.
.....
Eu já não estava prestando atenção no filme. O som das cenas rodando na TV era apenas um pano de fundo para o momento em que eu estava. O calor do corpo de Luísa encostado ao meu, o cheiro suave do seu perfume, a tranquilidade de estarmos ali juntos — isso era o que realmente importava.
O olhar dela, mesmo quando estava focado na tela, emanava uma paz que eu não conseguia explicar. Eu sabia que, naquele instante, nada mais precisava ser dito. A noite já tinha sido cheia de risadas, piadas e presentes inusitados, mas este momento de silêncio e proximidade era o verdadeiro clímax do dia.
Acariciei levemente o cabelo dela, sentindo o toque macio dos fios entre meus dedos. Luísa fechou os olhos por um instante, suspirando baixinho, como se estivesse imersa na mesma paz que eu sentia. Jobim e Gisele estavam deitados aos nossos pés, completamente relaxados, reforçando o clima acolhedor da casa.
— Matt — ela disse suavemente, ainda com os olhos fechados. — Obrigada por estar aqui.
Sorri, beijando o topo da cabeça dela.
— Não tem lugar onde eu preferiria estar.
Ela levantou o rosto e me olhou, com aquele sorriso doce e sincero que sempre fazia meu coração bater mais forte.
— Você é realmente especial, sabia? — disse ela, deslizando a mão pelo meu braço. — Sempre me faz sentir assim... em casa.
Acariciei sua bochecha, sentindo a suavidade da pele dela sob meus dedos, e a beijei logo em seguida. O beijo foi suave e demorado, cheio de carinho e cumplicidade. Quando nos afastamos, nossos olhos ainda estavam conectados, como se o mundo lá fora não existisse.
— Você me faz sentir o mesmo, Luísa — sussurrei. — Estar com você é como encontrar o lugar certo, não importa onde estejamos.
A beijei de novo, nosso beijo ficou mais intenso, carregado de desejo e urgência. A forma como Luísa me puxava para mais perto, o jeito que seus dedos deslizavam pela minha nuca, tudo contribui para que o momento ficasse ainda mais envolvente. Em um movimento quase instintivo, deitei-a gentilmente no sofá, ficando por cima dela, sem quebrar o contato entre nossos lábios.
Senti o corpo dela se moldar ao meu, e por um instante, tudo ao nosso redor desapareceu. O som da TV, o farfalhar dos cães ao nosso redor, até mesmo o leve ruído do vento lá fora — nada disso importava mais. Era só nós dois, imersos naquele instante, onde o tempo parecia ter parado.
Minha mão desceu até sua cintura apertando levemente, e Luísa sorriu entre o beijo, sua respiração quente fazendo meu coração disparar.
Eu me inclinei para beijar o pescoço de Luísa, deixando um rastro de beijos quentes e úmidos que provocavam ondas de calor em seu corpo. Meus dedos deslizaram pelas suas costas, sentindo a maciez da pele sob minhas mãos. A cada toque, eu a vi arcar as costas, soltando um suspiro de prazer que ecoava na atmosfera eletrizante entre nós.
A intensidade do momento aumentava, e eu me sentia completamente imerso, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, deixando apenas nós dois em uma bolha de desejo e conexão. Deslizei minhas mãos por baixo da blusa dela, acariciando sua pele nua com ternura e urgência. Meus beijos desceram para o colo de Luísa, provocando arrepios que percorriam todo o seu corpo. O gemido baixinho que escapou dos lábios dela me incentivou a continuar, a explorar cada centímetro da sua pele.
Ela envolveu os braços ao redor do meu pescoço, puxando-me para mais perto, como se quisesse eliminar qualquer espaço entre nós. A sensação de tê-la tão próxima me fazia sentir vivo, e eu sabia que estava prestes a me perder completamente naquele momento. Meu coração disparava, e, a cada beijo, eu me entregava mais à paixão que nos envolvia. O desejo entre nós crescia como um fogo inextinguível, e eu me deixava levar, cada toque dela me enviando ondas de prazer que me deixavam sem fôlego.
Meus lábios continuaram a explorar sua pele, subindo novamente para seu pescoço, onde a pele era tão suave e delicada. Eu podia sentir seu coração batendo rápido, igual ao meu, e isso só intensificava a conexão que estávamos criando. Luísa soltou um suspiro profundo, e a forma como seu corpo reagiu aos meus toques me dizia tudo o que eu precisava saber.
— Matt... — ela murmurou, sua voz baixa e cheia de desejo, fazendo meu coração acelerar ainda mais.
Senti-me invadido por uma onda de proteção e carinho. Queria que ela soubesse o quanto ela era especial para mim, não apenas neste momento, mas em cada instante que passávamos juntos. Levantei o olhar e nossos olhos se encontraram, uma conexão profunda e íntima que não precisava de palavras.
— Eu estou aqui — respondi, minha voz quase um sussurro, enquanto puxava ela ainda mais para perto. — E sempre estarei.
Senti que havia um misto de vulnerabilidade e força naquela troca de olhares. Eu sabia que estávamos nos entregando a algo bonito e significativo, algo que transcendia o físico.
As mãos dela começaram a explorar meu corpo, deslizando pelas minhas costas e cabelos, e eu não consegui evitar de me perder em sua essência. Era como se cada toque dela acendesse uma chama dentro de mim, e eu estava pronto para mergulhar de cabeça.
Nossos lábios se encontraram novamente, e esse beijo era mais profundo, mais intenso, repleto de tudo o que não conseguimos expressar em palavras. O calor entre nós parecia se expandir, e eu me sentia como se estivesse flutuando em um mar de emoções.
A cada toque, a cada beijo, eu me permitia entrar mais fundo nesse universo que estávamos criando juntos. Queria conhecê-la em todos os sentidos, explorar cada parte dela, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. E à medida que nossos corpos se moviam em harmonia, eu sabia que esse era o começo de algo extraordinário.
Luísa me puxou ainda mais para perto, e eu podia sentir a energia que pulsava entre nós, como se o mundo lá fora não existisse mais.
Oi gente! desculpa , eu não sabia o que mais escrever pro Hot. Talvez eu continue no próximo capítulo.
Um beijo💋, um queijo🧀 e uma folhinha de alface 🥬.
🩶🩶🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the limelight- Luisa Sonza
FanfictionNos bastidores do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio 2024, a energia era palpável. Enquanto a multidão rugia do lado de fora, artistas, produtores e celebridades circulavam pelos corredores movimentados, imersos na intensidade do event...