Luísa Sonza POV:Estava rindo de alguma piada que meu empresário havia feito, quando Larissa, com aquele sorriso inconfundível, apareceu do nada. Ela sempre tinha um ar confiante, como se estivesse prestes a armar alguma. A conhecia o suficiente para saber que, quando ela chegava com aquele brilho nos olhos, algo estava para acontecer.
– Lu, queria te apresentar um amigo meu – ela disse casualmente, mas o tom da voz denunciava que havia algo mais ali.
Virei-me e o vi. Matteo Sartori. Seu nome não era estranho, afinal, ele era uma figura bem conhecida no mundo da moda. Um modelo internacionalmente renomado, com uma presença que exalava confiança, mas havia algo mais nele. Algo que, naquele momento, não consegui identificar completamente.
– Oi – disse, tentando manter minha compostura. Claro, já tinha visto fotos dele, mas ao vivo? Ele era ainda mais impressionante.
Quando ele sorriu, percebi que sua fama não era só pela aparência. Havia algo na forma como seus olhos me olhavam, como se ele realmente estivesse presente ali, prestando atenção em cada detalhe. Isso me deixou um pouco surpresa, para ser honesta.
– Oi, prazer te conhecer – ele respondeu, estendendo a mão com um sorriso que parecia tão fácil quanto o ar que respirava.
Nossas mãos se tocaram, e senti um calor imediato. Talvez fosse a energia do pós-show, ou talvez fosse apenas o clima quente do Rio, mas havia algo no simples toque de sua mão que me fez prestar atenção. Seus dedos eram firmes, mas gentis, e de repente, fiquei curiosa sobre quem ele realmente era.
Enquanto conversávamos, percebi que ele parecia genuinamente interessado no meu trabalho. Não era só mais um elogio vazio sobre o show. Ele falava sobre a minha presença no palco, a minha energia. E o mais curioso era que, de algum modo, ele me deixava à vontade. Não era comum eu sentir isso logo de cara com alguém. Claro, eu estava acostumada com pessoas me elogiando ou tentando impressionar, mas Matteo tinha algo diferente.
Larissa, é claro, estava adorando assistir tudo isso. Ela sempre teve esse lado de querer ver até onde as coisas iam. E não pude deixar de rir quando ela soltou aquele comentário provocativo.
– Se cuidem, hein? Não se apaixona logo de cara.
Matteo riu nervosamente, e eu acabei rindo junto. Havia algo leve na forma como tudo aconteceu, mas mesmo assim, fiquei com uma sensação estranha quando Larissa se afastou. Quando ficamos só nós dois, a atmosfera mudou um pouco. O som distante do festival ainda podia ser ouvido, mas agora, era como se estivéssemos em uma bolha. Só nós dois.
– Então... gostou do show de verdade? – perguntei, ainda meio brincando, mas curiosa para ouvir mais.
Ele olhou para mim com aquela intensidade tranquila e respondeu:
– Gostei, seria um eufemismo. Você foi incrível.
O jeito como ele disse isso, com uma sinceridade que eu não esperava, me pegou de surpresa. Era raro encontrar alguém que realmente falasse com tanto cuidado, como se cada palavra fosse escolhida com atenção. E, naquele momento, percebi que ele não estava ali apenas para me impressionar. Ele estava genuinamente interessado.
– Obrigada – respondi, com um sorriso mais genuíno do que eu esperava. – Fico feliz que tenha gostado.
A conversa continuou de forma natural. Fomos nos conhecendo aos poucos, entre risos e pequenas provocações. Matteo tinha um jeito calmo, mas ao mesmo tempo confiante. E isso me atraía de uma forma que eu ainda não sabia explicar completamente.
Quando finalmente nos despedimos naquela noite, eu me peguei pensando mais nele do que deveria. O jeito que ele me olhava, como se estivesse tentando entender algo mais profundo sobre mim, ficou gravado na minha mente. Não era um olhar superficial. Ele parecia realmente querer conhecer quem eu era além do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the limelight- Luisa Sonza
Fiksi PenggemarNos bastidores do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio 2024, a energia era palpável. Enquanto a multidão rugia do lado de fora, artistas, produtores e celebridades circulavam pelos corredores movimentados, imersos na intensidade do event...