EP15- You are my uncle's girlfriend

60 14 11
                                    



Matteo POV:


– O que vocês querem para o almoço? – perguntei enquanto finalizava de arrumar o cabelo de minha afilhada, prendendo uma pequena mecha atrás de sua orelha.

– Hambúrguer! – gritou Khai, com os olhos brilhando de animação.

– Pizza! – Bella respondeu quase ao mesmo tempo, trocando um olhar divertido com Khai.

Soltei uma risada, balançando a cabeça.

– Acho que vamos ter que decidir isso de forma justa. Que tal fazermos uma votação? – sugeri, tentando manter o clima leve e divertido.

Khai bateu palmas, empolgada.

– Eu voto em hamburger! – declarou ela, levantando a mão como se estivesse numa sala de aula.

– E eu mantenho meu voto na pizza! – disse Bella, cruzando os braços e fazendo uma expressão desafiadora.

Olhei de uma para a outra, fingindo ponderar seriamente.

– Acho que a decisão vai ter que ser minha então, já que sou o voto de desempate... – fiz uma pausa dramática, observando as duas prenderem a respiração. – Que tal hamburger para o almoço e pizza para o jantar e aí aproveitamos pra fazer uma noite de cinema ?

Khai deu um grito de alegria e Bella soltou uma risada, concordando com a ideia.

– Está decidido então. Vamos nos preparar para a melhor pizza de Newport – anunciei, pegando as chaves do carro e acenando para que as duas me seguissem.

Assim que saímos, o sol da tarde brilhava alto no céu, aquecendo nossas faces. Khai pulava de empolgação ao meu lado, segurando minha mão com força enquanto caminhávamos até o carro. Bella abriu a porta do passageiro, dando um sorriso cúmplice.

– Você realmente sabe como manter a paz entre duas garotas famintas – brincou ela, ajeitando os óculos escuros.

– É um talento natural – respondi, piscando.

Entramos no carro, e logo estávamos a caminho de uma lanchonete local conhecida pelos melhores hambúrgueres da região. O som suave da música no rádio e as risadas de Khai encheram o ar, tornando aquele momento ainda mais especial.

Chegamos ao restaurante e fomos recebidos pelo cheiro irresistível de carne grelhada e batatas fritas. Khai já apontava para o cardápio infantil, animada para fazer seu pedido.

– Quero um hambúrguer com queijo e batatas, dindo! – disse ela, praticamente saltando na cadeira.

Bella e eu trocamos um olhar e rimos.

– E pra mim, um clássico com tudo – Bella disse para o garçom que nos atendia, antes de olhar para mim. – E você, Matteo?

– Vou de double bacon – respondi com um sorriso. Entreguei meu celular pra Khai enquanto esperávamos a comida.

...

O almoço foi cheio de risadas e histórias engraçadas sobre as últimas aventuras de Khai na escola. Ela contava com uma empolgação contagiante, gesticulando com as mãos enquanto falava. Bella e eu ouvimos atentamente, nos divertindo com sua energia inesgotável.

– E então, a professora disse que meu desenho parecia um cachorro, mas era um leão! – Khai finalizou com uma risada, seus olhos brilhando de alegria.

– Acho que sua professora precisa de óculos – brinquei, piscando para Khai, que riu alto.

Bella inclinou-se, dando um gole na sua limonada, e sorriu.

Love in the limelight- Luisa SonzaOnde histórias criam vida. Descubra agora