Enquanto o grupo caminhava em direção ao ônibus, a ansiedade e a excitação do acampamento começavam a tomar conta das garotas. O clima era leve, e elas tentavam deixar para trás o momento constrangedor que tinham acabado de viver.
Bea: (olhando para o céu) Olha só como está lindo hoje! Perfeito para um acampamento.
Malu: (sorrindo) Sim! E eu trouxe marshmallows, então temos que fazer uma fogueira à noite. Não tem como não fazer isso!
Pri: (rindo) Se não queimarmos eles antes de chegarmos lá! Lembro daquela vez que tentamos fazer um lanche no acampamento passado e quase pegamos fogo na barraca.
Bea: (fazendo uma cara de susto) Verdade! E a gente ainda ficou tentando esconder do monitor. Ele nunca deixou de olhar pra gente com aquela cara de ‘o que vocês estão fazendo?’
As risadas continuaram enquanto se aproximavam do ônibus, mas logo foram interrompidas por um grupo de meninos que estavam reunidos perto da entrada.
Amigo 1: (com um sorriso malicioso) Olha quem chegou! As 'rainhas do atraso'!
Malu: (revirando os olhos) Ah, cala a boca, Lucas. Não é culpa nossa que vocês estavam esperando!
Pri: (tentando mudar o assunto) Então, o que vocês estão trazendo para o acampamento? Espero que não seja só batata frita!
Amigo 2: (rindo) Claro que não! Temos algumas coisas boas. E se tudo der certo, vamos ter uma competição de quem faz o melhor lanche na fogueira!
Enquanto todos se acomodavam no ônibus, Pri não conseguia deixar de pensar no que tinha acontecido mais cedo. Ela queria esquecer, mas a ideia de estar cercada por amigos e novas aventuras a animava.
Após alguns minutos de conversa animada, o ônibus finalmente partiu. As garotas se sentaram juntas e começaram a planejar suas atividades para os próximos dias.
Bea: (com entusiasmo) Então, quais são as primeiras coisas que queremos fazer quando chegarmos?
Malu: Eu voto por montar as barracas assim que chegarmos. Depois podemos explorar a trilha e talvez dar uma olhada no lago.
Pri: E não podemos esquecer das histórias à noite! Isso é essencial. E quem sabe um pouco de música? Eu trouxe meu violão!
Os amigos começaram a se animar com a ideia das histórias e da música, enquanto o ônibus seguia pela estrada cercada por árvores e paisagens naturais.
Depois de uma viagem cheia de risadas e fofocas, eles finalmente chegaram ao acampamento. O lugar era lindo, com árvores altas, um lago cintilante e várias barracas já montadas ao redor da fogueira central.
Assim que desceram do ônibus, as garotas estavam cheias de energia.
Malu: (apontando para o lago) Vamos lá primeiro! Eu quero ver se conseguimos nadar antes de começar a montar as barracas!
As três concordaram e correram em direção à água. A sensação do frio da água era revigorante e logo elas estavam rindo e brincando como se nada tivesse acontecido antes.
Depois de um tempo nadando e se divertindo, elas saíram da água para secar ao sol.
Bea: (ofegante) Isso foi incrível! Precisamos fazer isso mais vezes!
Pri: (sorrindo) Concordo! Agora vamos montar nossas barracas antes que escureça.
Com muito esforço e algumas risadas sobre como cada uma tinha sua própria técnica para montar barracas, elas finalmente conseguiram terminar. As barracas estavam montadas lado a lado, criando um pequeno espaço só delas.
Com tudo pronto, o grupo decidiu se reunir em volta da fogueira para começar as atividades noturnas. O fogo crepitava suavemente enquanto todos se acomodavam em volta dele.
Malu: (abrindo uma bolsa cheia de marshmallows) Hora dos marshmallows! Alguém quer me ajudar?
Os amigos começaram a pegar os palitos e logo estavam todos assando marshmallows sob as estrelas brilhantes.
Depois de alguns minutos saboreando os doces grelhados, Pri decidiu que era hora das histórias.
Pri: Ok pessoal! Hora das histórias de terror! Quem começa?
Um dos amigos levantou a mão rapidamente.
Amigo 1: Eu tenho uma história assustadora sobre uma lenda local... Dizem que há muitos anos atrás, alguém desapareceu nesta floresta durante um acampamento...
A história começou a ser contada com detalhes sombrios sobre ruídos estranhos no meio da noite e sombras se movendo entre as árvores. Enquanto ele falava, Pri sentiu um arrepio na espinha. As lembranças do incidente mais cedo começaram a voltar à sua mente misturadas com as sombras projetadas pelo fogo.
Quando chegou sua vez de contar uma história, Pri pensou duas vezes antes de abrir a boca. Ela não queria compartilhar nada que pudesse lembrar o momento embaraçoso ou causar mais risos pela situação anterior.
Finalmente decidiu contar uma história leve sobre algo engraçado que aconteceu em sua escola no último ano letivo. Todos riram e se divertiram com suas descrições exageradas das situações embaraçosas que enfrentou na escola.
Depois das histórias, Bea sugeriu algo diferente:
Bea: Que tal fazermos um jogo? Algo divertido para relaxar!
Todos concordaram animadamente enquanto ela explicou as regras do jogo da verdade ou desafio. A roda foi formada em torno da fogueira enquanto cada um compartilhava segredos ou enfrentava desafios engraçados.
Quando chegou a vez de Pri novamente, ela hesitou antes de escolher “verdade”.
Amigo 2: Ok Pri, você tem que nos contar qual foi seu maior medo até agora!
Ela pensou por um momento antes de responder:
Pri: Acho que meu maior medo é... não ser aceita pelos meus amigos ou ser julgada por quem eu sou.
As palavras saíram sinceras e tocaram todos ao redor da fogueira. O silêncio pairou por um momento até que Malu rapidamente tentou quebrá-lo com uma piada:
Malu: Bem, pelo menos sabemos agora quem devemos evitar em jogos de esconde-esconde!
Todos riram aliviados enquanto Pri revirava os olhos com um sorriso no rosto. A noite continuava cheia de risadas e histórias até que o sono começou a tomar conta deles.
Antes de irem dormir, Pri sentiu-se grata por ter amigos tão incríveis ao seu lado — mesmo após momentos constrangedores — porque isso fazia parte das memórias inestimáveis do acampamento.
As garotas entraram nas barracas sob o céu estrelado, deixando para trás qualquer preocupação ou vergonha do passado recente. Elas estavam prontas para novas aventuras no dia seguinte!
--------------------------------------------------------------
Continua...Desculpa a demora gente, estou tendo muitos problemas mais já já volto a postar td dia dnv
Ficou horrível fiz de última hr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫
FanfictionEm uma escola de ensino médio, duas jovens que pareciam ser opostas em todos os aspectos. Priscila era a estrela da escola, rica e popular, com um sorriso que encantava todos ao seu redor. Ela era a rainha das festas e adorava ser o centro das atenç...