Capítulo 5

114 20 0
                                    


O dia seguinte assisti o sol nascer da janela do meu apartamento e uma sensação de felicidade me envolvia, a noite anterior com Rosa tinha sido mágica, e as palavras dela ainda ecoavam em minha mente. Ao tomar meu café da manhã, não consegui conter um sorriso bobo ao lembrar do calor do abraço e do brilho nos olhos dela enquanto falávamos sobre nossas vidas.

No trabalho, apesar das tarefas habituais e da pressão das reuniões, minha mente vagava constantemente para aquele jantar, o jeito como Rosa havia se aberto comigo, como suas palavras tinham ressoado em meu coração, fazia tudo parecer mais leve. Eu me sentia esperançosa, e a possibilidade de algo mais entre nós parecia cada vez mais real.

Durante a pausa para o café, resolvi mandar uma mensagem para Rosa:

"Oi! Espero que sua manhã esteja sendo tão boa quanto a minha. 😊 Queria dizer que adorei nossa conversa de ontem e estou ansiosa para o nosso próximo jantar!"

Fiquei esperando pela resposta, meu coração batendo ansioso. Enquanto isso, Ana chegou no meu apartamento e se juntou a mim e percebeu a animação em meu rosto.

— O que está acontecendo? Você está radiante! — comentou ela, com um sorriso cúmplice.

Antes que eu pudesse responder, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Rosa:

"Oi, Carol! Minha manhã está ótima, obrigada! Eu também adorei nossa conversa. Vamos nos encontrar novamente? Que tal você vir assistir um treino? Pode ser divertido!"

— Recebi uma mensagem da Rosa. A noite foi incrível, e acho que podemos estar nos conhecendo melhor — respondi, sentindo a excitação transbordar.

— Que ótimo! Isso pode ser o início de algo maravilhoso! — ela disse, piscando.

Senti uma onda de alegria ao ler sua mensagem, assistir um treino delas era uma ótima ideia! Respondi rapidamente:

"Adoraria! Me avise apenas o dia e o horário que preciso estar no local."

Depois de algumas trocas de mensagens, combinamos de nos encontrar no ginásio na quinta-feira à tarde, a ideia de passar mais tempo com Rosa e vendo ela fazer o que ama sem toda pressão de um jogo, me deixou ainda mais animada.

Os dias passaram rapidamente, e logo chegou a quinta-feira, enquanto me preparava para ir ao ginásio, pensei em como era incrível a nova amizade que estava se formando. Tentei não deixar a ansiedade me dominar e, assim que cheguei, encontrei Rosa já aquecendo.

— Oi, Carol! Estou tão feliz que você veio! — disse ela, com um sorriso que iluminou todo o ambiente, me deu um abraço apertado e um beijo demorado na bochecha.

— Oi, Rosa! Também estou animada! — respondi, tentando esconder a timidez que ainda sentia.

Sentando em um dos bancos, observei Rosa com admiração, ela se movia com graça e força, seu sorriso contagiante iluminando a quadra. A cada saque e a cada ataque, eu sentia meu coração bater mais rápido, não apenas pela habilidade dela, mas pela conexão que começávamos a construir.

Após o treino, Rosa se aproximou de mim, com um sorriso radiante.

— E aí, Carol! O que você achou do treino? — perguntou, ainda ofegante e animada.

— Foi incrível! Você é tão talentosa! Eu adorei assistir, me senti envolvida — respondi, tentando transmitir a empolgação que estava sentindo.

— Que bom que você gostou! Eu adoro jogar e ainda mais ter você aqui para assistir, agora preciso me refrescar um pouco — disse ela, olhando para o relógio. — Vou para o vestiário tomar banho. Que tal irmos jantar juntas depois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha nerd favorita - Rosamaria MontibellerOnde histórias criam vida. Descubra agora